'A Força do Querer': foragida, Bibi constata traição de Rubinho e surra Carine

'A Força do Querer': foragida, Bibi constata traição de Rubinho e surra Carine

Por amor, Bibi (Juliana Paes ) entrou para um mundo do crime e está nadando literalmente no dinheiro, na novela "A Força do Querer". Mas nos próximos capítulos da trama das nove a "Perigosa" terá que

Leia tudo

Por amor, Bibi (Juliana Paes ) entrou para um mundo do crime e está nadando literalmente no dinheiro, na novela "A Força do Querer". Mas nos próximos capítulos da trama das nove a "Perigosa" terá que fugir com o marido e o filho para outro estado, com documentos forjados, após uma invasão policial ao morro do beco em que haverá troca de tiros com Jeiza (Paolla Oliveira). Para piorar, a bandida descobre Carine (Carla Diaz ) em um hotel próximo ao local de seu esconderijo, depois de uma confissão de traição do marido, em tom de brincadeira, e dá uma surra na rival em praça pública.

Rubinho transa com Carine em um quarto de hotel
Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece já na cidadezinha litorânea, pacata e sem turistas em que Bibi se esconde com a família, usando documentos falsos. Rubinho banca a viagem de Carine para lá e transa com a manicure em um quarto de hotel. Bibi pega o marido falando com a amante pelo celular e o confronta. "Você mudou. Eu sinto! Não tem mais a energia de antes rolando entre a gente", ela reclama, e ele responde: "Vai ver que o amor tá acabando".

Bibi pressiona o marido: 'Você já me traiu?'
Já furiosa, a mãe de Dedé (João Bravo) pressiona: "Tá acabando para você Rubinho, vem cá. Olha bem no meu olho. Você já me traiu?". "Já!", ele declara. "Com a Carine, não foi?", Bibi continua, e o traficante fala: "Com uma porção", mas em seguida muda de tom e diz, entre beijos e carícias: "Para com isso, para... Vem cá... Eu tava brincando, neguinha! Vem cá, deixa de marra, deixa".

Bibi descobre mentira de Rubinho
Como desculpa para passar uma tarde fora, Rubinho alega que precisa se encontrar com Kikito (Marcos Junqueira) para pegar dinheiro, mas Bibi desconfia e liga para Alessia (Hylka Maria) para checar a história. "Você tem visto o Kikito?", ela pergunta, e a amiga diz: "Todo dia! Por quê? Tá sumido nada, tô vendo ele ali, na minha frente, entrando na birosca". A ex-estudante de direito questiona mais uma vez: "Para! É o Kikito mesmo? Porque chegou pra gente aqui que ele tinha sumido". "Nada. Quem sumiu foi aquela descarada da Carine. Foi andar de avião! A mona tá se achando, arranjou patrocínio!", comenta a mulher de Sabiá (Jonathan Azevedo).

Carine leva surra em praça pública
Atordoada, Bibi então começa uma busca na cidade até encontrar o hotel em que Carine estará hospedada. Assim como fez quando ganhou em definitivo o apelido de "Perigosa", a mulher de Rubinho arrasta a rival pelos cabelos até o meio de uma praça e lhe dá uma surra, até os apliques de cabelo saírem em suas mãos.

Posts Relacionados