APÓS DAR BEBIDA ALCOÓLICA PARA MAISA SILVA, DANILO GENTILI PODE SER PRESO

APÓS DAR BEBIDA ALCOÓLICA PARA MAISA SILVA, DANILO GENTILI PODE SER PRESO

APÓS DAR BEBIDA ALCOÓLICA PARA MAISA SILVA, DANILO GENTILI PODE SER PRESO Na última segunda-feira 09/10, Maísa Silva esteve no programa de Danilo Gentili, para uma entrevista bem humorada, que é a

Leia tudo

APÓS DAR BEBIDA ALCOÓLICA PARA MAISA SILVA, DANILO GENTILI PODE SER PRESO

Na última segunda-feira 09/10, Maísa Silva esteve no programa de Danilo Gentili, para uma entrevista bem humorada, que é a marca registrada do formato do programa. Porém uma brincadeira bem estranha pode colocar Danilo em maus lençóis. Maísa acabou tomando bebida alcoólica, sendo que ela tem somente 15 anos de idade, pode ser considerado crime.





O caso é bem mais grave do que uma simples fofoca ou mal entendido. O Estatuto da Criança é muito claro sobre isso que aconteceu. Veja:



É evidente que isso foi só mais uma das pegadinhas do apresentador, só que por mais que seu objetivo fosse de transmitir humor, o Ministério Público de São Paulo e a Vara da Infância e Juventude não conseguiram perceber muito engraçado o que aconteceu, o que pode trazer um problemão de verdade.

Maísa não gostou da brincadeira, o Ministério Público não gostou da brincadeira, nem os produtores do programa nem os “grandes” no SBT gostaram da brincadeira. Danilo deve enfrentar algum problema nos próximos dias. Seja vindo dos patrões, seja da justiça ou até mesmo da mãe de Maísa.

Procurado, o SBT disse que isso não foi de propósito. Aquela caneca era do convidado anterior e a vodka foi oferecida à ele, esqueceram de tirar, Maísa acabou bebendo e Danilo tentou brincar com a situação. Será que foi assim mesmo? Se eu fosse um dos próximos convidados do programa, tomaria cuidado. Por que mesmo que tudo isso seja verdade, eu correria o risco de tomar água no copo de outra pessoa. Muito higiênico o programa.

Posts Relacionados