Lei da atração: se você deseja algo, precisa imaginar que já o tem!

Lei da atração: se você deseja algo, precisa imaginar que já o tem!

Imagine o que você quer nesse exato momento: Uma viagem para uma praia paradisíaca? Um belo carro confortável? Uma linda casa com tudo que você tem direito? Um(a) companheiro(a) que o(a) satisfaça em

Leia tudo

Imagine o que você quer nesse exato momento: Uma viagem para uma praia paradisíaca? Um belo carro confortável? Uma linda casa com tudo que você tem direito? Um(a) companheiro(a) que o(a) satisfaça em todos os sentidos? Um emprego maravilhoso? A empresa que você sempre sonhou? O que está em sua mente virá à tona a partir do momento que você realmente desejar.
Não se preocupe as com dificuldades. Não deixe que os problemas dominem sua mente. Pense que você tem o poder para atingir todos seus objetivos e todos os seus sonhos podem ser realizados. A sorte existe para aqueles que batalham todos os dias pelos seus ideais. Fazer exercícios mentais também é muito importante para que você se desenvolva cada vez mais e a cada dia fique mais perto dos seus objetivos.

Pratique conscientemente a Lei da Atração

Feche os olhos. Esteja em um lugar calmo e arejado, onde você se sinta à vontade. Vá acalmando aos poucos sua mente. Fique em uma posição confortável, comece a imaginar tudo que você quer, controle sua respiração e deixe que sua mente visualize o que você está pedindo. A partir do momento em que você está pedindo, sua mente está absorvendo seus sonhos. Continue pensando nas coisas que você quer. É importante você não limitar seus pensamentos. Deixe-o chamar tudo aquilo que você deseja. Deixe-o agir por você. Sinta o poder do pensamento! Ainda com seus olhos fechados, imagine o que você quer e deixe a sensação de que você já o tem tomar conta de você. Sinta como você é uma pessoa realizada por já ter conseguido o que deseja e agradeça por isso. Não limite nada, não esconda seus sonhos e não se reprima por realmente desejar o que você quer. Deixe seus pensamentos fluírem…

A Lei da Atração e seus objetivos

Abra os olhos, escreva tudo que você imaginou e guarde com você. Coloque todos os seus sonhos em um papel e comece a traçar seus objetivos. Pense como você está neste momento e determine que a partir dele você será outra pessoa, porque você merece o melhor e que todos seus sonhos serão realizados. Imagine que você tem o poder de iniciativa para começar a batalhar pelo que realmente quer. Terminando esse exercício, faça uma oração e lembre-se de que tudo que você imaginou, você é capaz de conseguir. Porque você quer e assim será. Pratique esse exercício até que ele vire um hábito. Para que um hábito seja constante devemos praticá-lo diariamente durante 21 dias. Porque nosso cérebro está associado a tudo que fazemos diariamente.

Nossos desejos realizados

Deseje o que você quiser e vá atrás dos seus sonhos. Não limite seus pensamentos e suas vontades. Deixe imergir todos os seus desejos. Não tenha medo ou vergonha de pedir o que quer a Deus e ao universo. Pense que tudo conspira a seu favor. Tudo o que você quer está perto de você e basta você dar alguns passos para atingir seus objetivos. Vá em direção aos seus sonhos e busque o que é seu! A primeira pessoa que precisa acreditar que pode conseguir tudo o que quer, é você! Então, a partir de agora, olhe-se no espelho todos os dias e comece a observar a pessoa que conseguirá tudo o que quer, não só porque deseja, mas porque ela é capaz de batalhar pelos seus sonhos. Vá e busque o que já é seu!
______________
Direitos autorais da imagem de capa: summer78 / 123RF Imagens
Fonte: O Segredo

Posts Relacionados