MEU CHEFE É UM T*SÃO

MEU CHEFE É UM T*SÃO

Estou vivendo uma situação inusitada e, sinceramente, muito gostosa! Conheci um coroa muito charmoso e sexy há um tempo atrás. Foi através de sua esposa que mantivemos o primeiro contato num grupo em

Leia tudo

Estou vivendo uma situação inusitada e, sinceramente, muito gostosa! Conheci um coroa muito charmoso e sexy há um tempo atrás. Foi através de sua esposa que mantivemos o primeiro contato num grupo em rede social, do qual saí logo em seguida.

Mesmo após minha saída, continuamos conversando via whatsapp. Somos representantes comerciais e por ironia do destino, alguns dias depois ele passou a ser meu chefe. Apesar disso, não nos conhecemos pessoalmente, pois a empresa que trabalhamos tem filial em várias cidades e nosso contato é tão somente virtual. Até então…

Isso nos aproximou ainda mais e por causa disso nos falamos diariamente. Entre conversas profissionais e maliciosas, nosso desejo um pelo outro vai aumentando a cada dia que passa.

Somos casados, mas a sua esposa sabe de nossa história e não se importa nem um pouco com isso. Como assim? Explico: os dois tem uma relação aberta, participam de swing e consequentemente, tem uma visão diferente que os outros casais costumam ter. Houve um dia que brinquei com ela dizendo “Adoro assediar teu marido” e ela assentiu com sorrisos e disse não ligar para o assédio. Tanto que ela sabe e participa de todas as fantasias do marido.

Numa bela tarde de um feriado, estava sozinha em casa e sem nada para fazer. Fui direto naquele perfil que eu tanto almejo e me deparei com ele on-line. Meu coração acelerou e meu t*são aumentou ainda mais só de imaginar aquele gostoso na minha frente.

Sabendo que ele gosta de “troca de casais”, eu fico mais à vontade para me expressar com ele. Malícia vai, malicia vem e acabamos trocando mensagens picantes ao telefone com direito a tudo o que vocês imaginam!

Para provocá-lo ainda mais, sempre batia naquela “tecla” de que tenho que “respeitá-lo, pois você é meu chefe”. E para minha surpresa, ele rebateu: “Hoje eu não sou o seu chefe! Sou o que você quiser”.

Nossa! Quando ele disse aquilo, eu me arrepiei da cabeça aos pés. Minha imaginação foi às alturas e imediatamente fiquei excit*da. Disse que era assim mesmo que eu o queria: como meu chefe!

Então ele disse que depois do trabalho eu teria que cumprir umas horas extras com ele, com direito a muito s*xo or*l! Iríamos fechar a porta do escritório depois que todos saíssem… Ele apenas me olharia daquele jeito dominador e eu já saberia o que fazer: me ajoelhar ao seus pés e abrir o seu zíper bem devagarinho. Depois eu iria colocar o seu s*xo pra fora da calça e ia lamber cada centímetro, sempre olhando dentro de seus olhos.

Assim que disse isso, logo surgiu aquela foto na tela… A imagem perfeita para deixar os meus pensamentos ainda mais loucos! Ver aquele membro enorme, duro, ressaltando o quanto ele estava excit*do me deixou com mais t*são ainda. Chegou me dar água na boca só de ver…

Rebati a investida com uma foto bem ousada de minha bunda que, modéstia à parte, é bem farta, bonita e chama atenção dos homens! Ele enlouqueceu do outro lado! “Você sabe me deixar com vontade”, respondeu.

Depois que viu minha foto disse que adoraria me ver de quatro, toda empinada para ele. Bem aberta, toda gostosa… Só pra ele! Era deste jeito que ele me queria porque iria percorrer cada curva com sua língua quente, até chegar no mais desejado local de todos: o meio de minhas pernas!

Não precisa dizer que eu fiquei toda molhada só de ler isto! Aquele homem sabia mexer com meus hormônios… E entre uma frase e outra, ele comentou que era difícil escrever de p… duro! Aquela considerável ereção já estava tomando conta dele.

E do outro lado da linha, eu puxei a calcinha para o lado e me toquei de maneira deliciosa, ouvindo aquela voz que arrepiava o corpo inteiro. Ouvir ele dizendo tudo o que iríamos fazer quando estivéssemos juntos estava me deixando louca de t*são! Meus dedos literalmente percorriam cada canto de minha intimidade. Estavam molhados, lambuzados, fazendo círculos.. Entrando e saindo de dentro de mim. E aquela voz, tão distante, mas ao mesmo tempo tão perto, me levando por caminhos proibidos. Tão gostoso de ouvir…

Pelo desejo que estava, o org*smo veio fácil, louco e com toda a força! Só de imaginar aquele homem fazendo loucuras comigo em cima de uma cama… Gozei forte! Gostoso! Sem pudores! Gemi baixinho como se ele estivesse em cima de mim… Ou embaixo… Ou de lado, sei lá! Só sei que ele tira meu rumo, me tira da linha, me deixa cada dia mais envolvida.

Assim passamos a tarde daquele feriado com nossas conversas picantes via whatsapp.

Uma visita inesperada interrompeu aquele momento da mais pura ousadia e safadeza de nossa parte. Precisei encerrar o papo, mas ele me disse (com aquela voz rouca e sexy) que logo estaremos juntos. E vamos colocar em prática cada detalhe do que falamos até hoje, incluindo aqueles que não deu tempo de escrever.

Como ele é um dos meus chefes nesta empresa que trabalho, logo ele irá vir dar o treinamento para nosso grupo. Irei finalmente vê-lo pessoalmente. Será que vai rolar algo? Com certeza vai ser difícil controlar todo este desejo que nos consome. Bem, acho que o final desta história ficará para os próximos capítulos.

Posts Relacionados