Pabllo Vittar: em que momento se encontra sua carreira agora?

Pabllo Vittar: em que momento se encontra sua carreira agora?

Encaremos os fatos: Pabllo Vittar vem alcançando feitos antes inacreditáveis para um artista LGBT, nesta geração. Viver no mercado pop e transitar (ainda que muitas vezes “disfarçadamente”, quando

Leia tudo


Encaremos os fatos: Pabllo Vittar vem alcançando feitos antes inacreditáveis para um artista LGBT, nesta geração. Viver no mercado pop e transitar (ainda que muitas vezes “disfarçadamente”, quando homens não entendem que se trata de um outro homem de peruca) entre cenários absolutamente receptivos e outros cheios de preconceitos é um feito que bateremos no peito por anos a fio.
Pabllo Vittar é uma das artistas mais bem pagas do Brasil
A maranhense é destaque dentro do seu nicho, e além de se tornar uma das artistas mais bem pagas do país, hoje desponta como a drag queen mais seguida e uma das mais comentadas de todo o globo terrestre. Isso sem nunca ter pisado em um reality show especializado ou ter qualquer canal de YouTube com milhões de seguidores.

Na semana passada, graças a Deusa, tive a oportunidade de viver uma overdose deliciosa de Vittar. Além do clipe de Corpo Sensual, a cantora ainda foi protagonista da primeira micareta declarademente LGBT do país, produzida pela Victoria Haus no DF, em pleno dia 7 de setembro. Você quer, independência?

Clipe de ‘Corpo Sensual’

Cronologicamente, comecemos falando sobre a quarta-feira (6), quando passamos o dia na expectativa por sua parceria com Mateus Carrilho e recebemos um clipe bem executado, sem erros, com cenas bem escolhidas, mas também bastante simples.

Um feat. já causaria burburinho como single, Matheus é queridinho entre os gays, Pabllo está cada dia mais segura e visualmente polida e nada como esbanjar patrocínios, do Ministério da Saúde até a marca de gloss labial. Mas, ainda assim, um vídeo simples.Pabllo Vittar comanda o Bloco da Farra
Na micareta, chamada Bloco da Farra, 7 mil pessoas reuniram-se para prestigiar cada um de seus agudos embaixo de um trio e muito sol quente. O ginásio Nilson Nelson foi tomado por uma estrutura imensa, montada com exclusividade para receber o show mais do que aguardado de Pabllo.
Animada e emocionada, ela trouxe a energia de sempre, mas talvez tenha pecado neste quesito. Pouca interação carnavalesca, setlist exatamente igual a de shows indoor, versões que não funcionam tão bem em trio e covers fizeram falta.

A própria Anitta, quando passou a namorar propostas carnavalescas, tratou de adaptar-se para esta nova cena e proposta. Seria bom ver Vittar entendendo que já não pode oferecer um único formato de apresentação.

Dito isso, a Deusa não tem muito aonde ser criticada. Seu público vai a loucura, suas coreòs cada vez mais firmes, a simpatia inquestionável com o público e ainda ganhou um beijo de Carrilho nos momentos finais. Tudo de bão!
Pabllo Vittar: em que momento se encontra sua carreira agora?

Posts Relacionados