ROBINHO EXPLICA POR QUE SAIU DO PALMEIRAS

ROBINHO EXPLICA POR QUE SAIU DO PALMEIRAS

Não tem muito o que falar. No começo, fiquei chateado pela maneira como foi. Mas, depois que conheci a estrutura do Cruzeiro e o elenco que o clube tinha, eu aceitei numa boa. Quando aconteceu a

Leia tudo

Não tem muito o que falar. No começo, fiquei chateado pela maneira como foi. Mas, depois que conheci a estrutura do Cruzeiro e o elenco que o clube tinha, eu aceitei numa boa. Quando aconteceu a situação, eu queria ficar, ser campeão lá, mas, a partir do momento que eu cheguei aqui, fiquei super tranquilo e estou extremamente feliz. Quando o Bruno Vicintin (vice-presidente de futebol) me procurou para renovar, eu não pensei duas vezes para aceitar. Desde o primeiro dia em que o Mano chegou, ele me apoiou, assim como o Paulo Bento. Me sinto feliz por isso. O Cuca tinha outros meias como primeira opção, então, para mim, foi bem melhor ter sido liberado. Talvez tivesse sido campeão sem jogar, e desta forma eu não me sinto feliz. Aqui, me sinto em casa“, declarou Robinho em entrevista ao Hoje em Dia.

Titular absoluto no esquema do técnico Mano Menezes, Robinho tem sofrido com algumas lesões em 2017. Agora recuperado, ele volta a ser opção importante, inclusive, para os duelos decisivos da Copa do Brasil. Vale lembrar que o jogador de 29 anos buscará seu bi-campeonato na competição. Pelo Verdão em 2015, foi campeão em cima do Santos.

Robinho explica qual será o significado de uma conquista agora defendendo as cores da Raposa.

“Vai significar muita coisa, principalmente por ser meu primeiro título nacional no Cruzeiro. Eu vim para cá para ser campeão. Essa é a maneira mais curta de ser campeão neste momento. Sabemos da dificuldade, ano passado perdemos justamente para o Grêmio, mas espero que este ano seja a nossa vez. Estou empolgado. Acho que nosso time está melhorando cada vez mais e que chegaremos bem fortes nesta reta final“, afirmou o meio-campista.

Posts Relacionados