São Paulo e Régis estão próximos de acerto após exames médicos

São Paulo e Régis estão próximos de acerto após exames médicos

Na última quinta-feira (8), o lateral-direito Régis, ex-São Bento, fez exames no departamento médico do São Paulo. Inclusive, foi liberado pelo time de Sorocaba da última rodada do Campeonato

Leia tudo

Na última quinta-feira (8), o lateral-direito Régis, ex-São Bento, fez exames no departamento médico do São Paulo. Inclusive, foi liberado pelo time de Sorocaba da última rodada do Campeonato Paulista, contra o Santos.



O SPFC.Net entrou em contato com a diretoria do Tricolor, e a informação é de que o clube não foi notificado de problemas e, com isso, o jogador pode ser anunciado ainda nesta semana.

Régis disputou 11 partidas pelo São Bento no Paulistão deste ano, e chamou atenção pelos desarmes e finalizações - ele é ambidestro e tem qualidade para atuar no meio-campo. Vale lembrar que ele tem bom histórico contra o São Paulo, marcando dois gols e dando uma assistência nos últimos três confrontos - duas vitórias sorocabanas e uma vitória tricolor.

O contrato com o Azulão vai até 30 de abril, mas ele foi liberado após a derrota para o Ituano, que eliminou a possibilidade de classificação para às quartas de final do Paulistão.