10 dias de mast*rbação em 10 posições quentes

10 dias de mast*rbação em 10 posições quentes

1- O chuveirinho pode ser um grande aliado do prazer. Coloque a pressão da água entre suas pernas e vá mexendo conforme mais te agrada. 2-

Leia tudo

1- O chuveirinho pode ser um grande aliado do prazer. Coloque a pressão da água entre suas pernas e vá mexendo conforme mais te agrada.
2- Deite de bumbum para cima na cama, ou algum lugar confortável, e passe o braço por baixo do seu corpo. Levante o bumbum e acaricie o clitóris enquanto faz movimentos de vaivém.
3- Encha o máximo que puder uma banheira e deite-se com as costas na água, deixando todo o corpo molhado. Levante as pernas e acaricie seu clitóris da maneira que preferir.
4- Quando você está longe de casa, mas rola aquele tesão repentino, tente ir a um banheiro para aproveitar o tempo sozinha. Sente, abaixe a calcinha e tente não fazer barulho.
5- Coloque uma mão no clitóris e outra no seio. Acredite: com essa dupla explosiva de carícias você não vai precisar de mais ninguém com neste momento.
6- Experimente sentar na cama, com as costas para a parede e pernas abertas. Se masturbe por cima da calcinha. Pode ser surpreendentemente bom.
7- Depois de chegar em casa após um dia cansativo, experimente deitar na cama e colocar as mãos por dentro da calcinha. Não, não precisa tirar. Se quiser, pode apagar as luzes. Aproveite o momento.
8- Tente usar a mão oposta da escrita para se masturbar. No começo será estranho. Vai parecer que sua mão não consegue acompanhar o ritmo que deseja — o que irá tornar o momento bem divertido.
9- Experimente deitar de barriga para baixo e passar as sua mão por trás de suas costas, colocando-a entre as pernas. Posicione um travesseiro embaixo da cabeça para ter mais conforto nessa hora de prazer.
10- Sente-se em frente de um espelho que permita que você enxergue de corpo inteiro. Passe a mãos nos seios e vá descendo. Repare na sua cara de prazer quando percorre cada ponto do corpo — isso a deixará mais excitada. Se quiser adicionar uma sensação extra, use um lubrificante que esquenta ou que esfria.

Posts Relacionados