11 Tirinhas e curiosidades sobre a  hora H

11 Tirinhas e curiosidades sobre a hora H

Todos temos dúvidas e curiosidades sobre a hora H e essa tirinha juntamente com a postagem revela o que TODOS queremos saber! Número 1...

Leia tudo


1. Seus podem aumentar de tamanho até 25% quando está excitada. Além disso, se tornam muito mais sensíveis. Seus mamilos também sentem esses efeitos, podendo crescer até 1 centímetro.

2. Um homem pode chegar ao orgasmo mesmo sem ejacular. Fique tranquila se você não encontrar "evidências", ele pode ter atingido o Big O mesmo assim.

3. A velocidade média da ejaculação é de, em média, 45 quilômetros por hora.

4. As mesmas terminações nervosas do clitóris também são encontradas no monte de vênus.5. Um orgasmo pode ser medicinal, pois ele gera endorfinas que funcionam como um analgésico natural. Nele também é liberada a oxitocina, hormônio que faz com que você fique mais conectada ao seu parceiro.

6. O pênis mais longo do mundo mede 23 centímetros (em repouso!) e 34 centímetros quando ereto. Já o menor mede 2,5 centímetros - já ereto!

7. Estímulos nos mamilos ativam as mesmas zonas cerebrais que carícias no clitóris e na vagina.

8. Uma pesquisa recente revelou que nadadores e jogadores de futebol são os homens que mais excitam as mulheres. Mas especificamente na Espanha, o estudo concluiu que Rafael Nadal e Cristiano Ronaldo são os preferidos das mulheres do país.10. Massageie as coxas do gato enquanto estiver fazendo sexo oral nele. O aumento do fluxo sanguíneo irá fazê-lo delirar de prazer.

9. Uma enquete realizada na Espanha constatou que uma em cada três mulheres finge o orgasmo às vezes.

10.Um estudo revelou que homens se empenham mais na hora do sexo quando estão em uma relação estável do que se trata apenas de um casinho. Mas sempre há exceções, claro!

11. O tamanho médio do pênis de homens com idades entre 18 e 39 anos é de 14,5 centímetros. A comparação com a caneta BIC é mais que válida, já que o objeto, sem tampa, mede 14,4 centímetros.








Posts Relacionados