15 anos de Pokémon Red/Blue: Top 5 momentos marcantes.

15 anos de Pokémon Red/Blue: Top 5 momentos marcantes.

Há 15 anos, a Nintendo apostava no que viria a ser uma de suas maiores franquias, e também um dos jogos mais vendidos de todos os tempos. No dia 30 de setembro de...1. Pokémon RedA primeira batalh

Leia tudo

Há 15 anos, a Nintendo apostava no que viria a ser uma de suas maiores franquias, e também um dos jogos mais vendidos de todos os tempos. No dia 30 de setembro de...


1. Pokémon Red


A primeira batalha: Além de ter que escolher entre 3 diferentes pokémon, já de início deveríamos travar uma tensa batalha com o rival do jogo. Quem viveu sabe bem o quão complicado isso poderia ser.

2. Pokémon Blue


Equipe Rocket: Eles torturam e até matam os bichinhos em nome de sua ambição. A Equipe Rocket é um inimigo constante que até o final do game tenta frustrar o jogador.

3. Pokémon Green


Líderes de Ginásio: Os mais poderosos treinadores da região. De volta à 1998, era praticamente impossível não empacar em pelo menos um dos líderes na busca pelas oito insígnias que garantiam a participação na Liga Pokémon.

4. Pokémon Yellow


Batalhas contra o Rival: Os líderes de ginásio são complicados de se derrotar, mas é o rival que realmente pegava o jogador de surpresa, com estratégias mais agressivas que qualquer outro oponente.

5. Pokémon Red/Blue
A Evolução: Poucos momentos do clássico eram tão empolgantes quanto durante a evolução daquele monstrinho que você treinou durante horas e horas. Inesquecível.