4 HISTÓRIAS QUE PARECEM SER DE FILMES DE TERROR, MAS SÃO TOTALMENTE REAIS

4 HISTÓRIAS QUE PARECEM SER DE FILMES DE TERROR, MAS SÃO TOTALMENTE REAIS

4 HISTÓRIAS QUE PARECEM SER DE FILMES DE TERROR, MAS SÃO TOTALMENTE REAIS Sexta feira 13 é sempre um dia que as pessoas costumam ficar com medo de fazer várias coisas, isso por que existe muito mito

Leia tudo

4 HISTÓRIAS QUE PARECEM SER DE FILMES DE TERROR, MAS SÃO TOTALMENTE REAIS

Sexta feira 13 é sempre um dia que as pessoas costumam ficar com medo de fazer várias coisas, isso por que existe muito mito e superstição em cima desta data, ainda mais quando acontece em um mês onde é comemorado o halloween, é muito medo para uma data só não é mesmo? Mas e se alguns destes contos não fosse somente histórias para assustar as criancinhas e se tratasse de histórias reais?

Separamos 4 histórias que parecem ser daquelas dos filmes de terror, mas que são bem reais. Veja:

Ligações do além

Um terrível acidente de trem aconteceu na Califórnia nos Estados Unidos no ano de 2008, onde várias pessoas vieram a morrer. Os familiares de Charles Peck ficaram assistindo ao resgate pela TV, na esperança de que nada tivesse acontecido com ele. De repente, os telefones de todos começaram a tocar, recebendo chamadas de Charles, quando atenderam nada aconteceu. Os bombeiros conseguiram encontrar o corpo de Charles por causa do sinal de celular, mas ele já estava morto há algum tempo.



PUBLICIDADE

Elevador da morte

Em agosto de 2003 um médico e uma enfermeira se prepararam para entrar no elevador do hospital, ela entrou e ele entraria logo em seguida, quando por alguma falha técnica as portas do elevador se fecharam só com a cabeça do médico dentro. Depois disso o elevador subiu, arrancando-lhe o corpo, deixando a cabeça e um monte de sangue dentro do elevador junto com a enfermeira, que teve que ficar ali presa com a cabeça por mais de uma hora.



Motosserra assassina

David Phyall estava enfrentando um duro momento em sua vida, na cidade de Londres, o prédio em que este homem de 50 anos de idade vivia, seria demolido. Porém ele simplesmente decidiu que não iria sair de seu apartamento. Foram 11 vezes que foram oferecidas novas casas e apartamentos para os moradores, de forma que todos seus vizinhos se mudaram, menos ele. Ao ver que ele não teria chances contra a construtora, decidiu então tirar sua vida, mas fez isso com uma motosserra, onde posicionou-a de forma que ele caíra por cima decepando a cabeça.



Cabeças encolhidas

Diversas tribos encolhiam as cabeças de seus inimigos para que isso servisse de amuleto, para que seus espíritos não voltasse para lhes assombrar. Quando os matavam, deixava a cabeça completamente seca e fervia com água e pedras até que ela ficasse parecendo uma múmia. Ornamentadas, elas eram colocadas como amuletos em suas ocas. (Cracked)

Posts Relacionados