5 coisas para não se fazer em um 69

5 coisas para não se fazer em um 69

1. Esquecer que é um trabalho em dupla Quando ele estiver fazendo oral em você o prazer pode ser tão grande que você pode esquecer que a posição requer um trabalho de dupla. Lembre-se: enquanto ele

Leia tudo

1. Esquecer que é um trabalho em dupla

Quando ele estiver fazendo oral em você o prazer pode ser tão grande que você pode esquecer que a posição requer um trabalho de dupla. Lembre-se: enquanto ele faz em você, você faz nele. É o princípio do 69.

2. Ir em um ritmo totalmente aleatório

Não adianta ele mandar ver num ritmo alucinante e você ficar devagarinho. O legal é sincronizar o ritmo, como se fosse um jogo. O que um faz, o outro imita. Quem sabe você chegam ao clímax juntinhos?

3. Ficar encanada com sua v*gina

Você estará mais entregue do que nunca e nem vai conseguir ver a cara do gato, por isso, ou desencana da posição ou relaxa. Não é hora de pensar na assimetria dos seus grandes lábios, combinado?

4. Colocar o nariz onde não é chamada

Se a ideia de chegar perto do ân*s dele te dá arrepios, pense que isso pode acontecer. Na hora da virada para fazer a posição o perigo é grande. Por isso, sempre mantenha os olhos abertos.

5. Ir com o dedo sem permissão

Você está pertinho do ânus dele e pode dar vontade de fazer um fio terra. Melhor ter essa conversa antes para não quebrar o clima, caso o cara odeie a ideia.

Posts Relacionados