5 filmes da Netflix que podem deixar você sem dormir algum tempo

5 filmes da Netflix que podem deixar você sem dormir algum tempo

A boa notícia é que temos uma seleção perfeita para você só de filmes da Netflix que dão arrepios.

Leia tudo


Tem gente que adora assistir os filmes da Netflix, assim como as séries, para descontrair, aliviar o estresse, vir ou se emocionar com alguma história. Outras pessoas, no entanto, têm o gosto mais peculiar e só procuram os filmes da Netflix se for para passar medo.

Embora pareça estranho gostar tanto de se sentir apavorado, nós não estamos aqui para criticar o gosto de ninguém. Aliás, se você faz parte desse time, a boa notícia é que temos uma seleção perfeita para você só de filmes da Netflix que dão arrepios.

Como você vai ver, selecionamos algumas produções mais antigas e outras mais recentes, que de alguma forma vão tirar seu sono por alguns dias.

Alguns dos filmes que citamos na lista, aliás, são tão fortes que as pessoas mais sensíveis chegaram a passar mal e a vomitar enquanto o assistiam. Tenso, não?

Veja 5 filmes da Netflix que podem deixar você sem dormir algum tempo:

1. Hellraiser (1990)

O filme mistura nada menos que experimentos com humanos e ceita satânicas e tem como foco a história de um pervertido sexual chamado Frank, que descobre como abrir uma caixa misteriosa que ele compra.
O problema é que a caixa permite contato entre o mundo dos vivos e uma dimensão paralela, habitada por criaturas infernais que captam as almas dos mortos e torturam os vivos.

2. O Albergue (2005)

O primeiro filme da saga mostra o lado negro da mente humana e tem o foco em muito, mas muito mesmo, sangue. Conforme as informações dos bastidores, mais de 150 galões de sangue cinematográfico foram utilizados nas filmagens. Deu para entender agora?De forma geral, o longo falar sobre amigos que viajam de férias à Europa e se hospedam na Eslováquia em um albergue barato e que, supostamente, está cheio de mulheres. Só que ao invés de diversão, o que eles encontram nesse lugar é abominável.

3. Os Estranhos (2008)

O filme trata sobre um casal que passa o final de semana na casa de verão da família, mas acabam se deparando com uma mulher misteriosa que invade o local.

Isso dá início a uma série de terror, suspense, tortura e de sangue, junto com dois outros torturadores que entram na casa.

4. Would You Rather (2012)

Desesperada para ajudar o irmão doente, Iris aceita participar de um jantar em que os convidados estão em busca de ajuda financeira.

No entanto, para ganhar o dinheiro do anfitrião, eles precisam participar de uma noite e jogos sádicos, que os obrigam a mutilar, eletrocutar e até mesmo explodir os adversários.

5. Raw (2017)

Um dos filmes mais pesados dessa lista, Raw trata sobre canibalismo e já fez muita gente vomitar (literalmente). A história falar cobre uma recém-ingressa na faculdade de veterinária que durante a semana de trotes é obrigada a comer o rim de um coelho.

O problema é que depois disso, a garota passa a ter um apetite bizarro por carne crua e, claro, por carne humana.

E aí, vai ter ou já teve coragem de assistir algum desses filmes da Netflix? Agora, se você quer ainda mais opções para passar medo.
5 filmes da Netflix que podem deixar você sem dormir algum tempo

Posts Relacionados