6 casais brasileiros famosos que não combinam

6 casais brasileiros famosos que não combinam

Todos adoram acompanhar a vida dos famosos. E é claro que essa curiosidade vai além dos mais novos lançamentos de filmes ou novidades para TV na vida profissional das celebridades; também amamos

Leia tudo

Todos adoram acompanhar a vida dos famosos. E é claro que essa curiosidade vai além dos mais novos lançamentos de filmes ou novidades para TV na vida profissional das celebridades; também amamos saber de tudo que acontece na vida pessoal daqueles que estão sempre na mídia. Sendo assim, estamos sempre por dentro dos relacionamentos famosos, e a internet, programas e revistas de celebridades acompanham de perto os casais mais amados da indústria do entretenimento. Enquanto alguns casais são simplesmente perfeitos e lindos, outros nem tanto. Veja agora a lista dos casais brasileiros que não combinam.

Altura não é problema

Quando a atriz Anna Lima apresentou seu novo namorado, Leonardo Motta, nas redes sociais, um “detalhe” chamou muita atenção; Leonardo é super alto e mede nada mais que 2 metros de altura. Na foto, a diferença de altura entre os dois é gritante.
Diferença de idade

Já entre o casal Solange Couto e Jamerson Andrade, a enorme diferença não fica na altura dos dois, mas sim na idade. Jamerson é nada mais nada menos do que 30 anos mais novo que Solange. Apesar do fato causar estranheza, eles já se acostumaram com as críticas e não ligam para isto. Como diz Jamerson: 'Ela é uma mulher como qualquer outra: não tem lei que proíba o amor entre faixa de idades diferentes'.

Rir de si mesmo

Francisco Cuoco e Thais Rodrigues também não se importam com a diferença de idade, 53 anos. Em 2015, eles até mesmo estrearam uma peça de teatro abordando o tema. "As pessoas só falam disso. Então, vou levar esse assunto para os palcos. É uma maneira de rir de si mesmo", disse o ator em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo'.
Não combina!

Olhe para este casal. Não dá para dizer que eles combinem muito, não é? Apesar disso, a apresentadora Ana Furtado e o diretor Boninho já estão juntos a 17 anos e têm uma filha juntos, Isabella, de 10 anos.

Amilcare e Daniela

Outro casal que não dá para dizer que combina é formado por Amilcare Dallevo Jr., presidente da Rede TV! e a apresentadora Daniela Albuquerque. Seja pelos 22 anos de diferença ou pela diferença de beleza entre os dois, que são casados desde 2006, não tem como negar que eles não combinam. Daniela inclusive já afirmou que “Não foi nada fácil chegar até aqui... Enfrentei muito preconceito por ter casado com homem mais velho e com uma situação financeira bem melhor que a minha. ”.
Luciano Huck e Angélica

Talvez hoje em dia as pessoas já estejam acostumadas com esse casal estrela que vive na mídia. Mas ainda assim não podemos exatamente dizer que eles combinam. Angélica, que sempre foi conhecida por sua beleza, e Luciano Huck, que nunca foi um rostinho bonito da televisão, formam um casal muito apaixonado, mas que não combina muito.






6 casais brasileiros famosos que não combinam 6 casais brasileiros famosos que não combinam 6 casais brasileiros famosos que não combinam 6 casais brasileiros famosos que não combinam 6 casais brasileiros famosos que não combinam

Posts Relacionados