“A Força do Querer” (11/10/17): Sem saída, Bibi retorna para a casa da mãe com Dedé

“A Força do Querer” (11/10/17): Sem saída, Bibi retorna para a casa da mãe com Dedé

A prisão de Rubinho (Emílio Dantas) ocorrida no capítulo desta última terça-feira (10), parece ter aberto mais os olhos de Bibi (Juliana Paes) com relação a situação na qual ela estava vivendo nos

Leia tudo

A prisão de Rubinho (Emílio Dantas) ocorrida no capítulo desta última terça-feira (10), parece ter aberto mais os olhos de Bibi (Juliana Paes) com relação a situação na qual ela estava vivendo nos últimos tempos, sendo que a descoberta da traição por parte do marido acabou também contribuindo para que a mesma tomasse tal atitude.
E no capítulo que será exibido na noite desta quarta-feira, 11 de outubro, a Perigosa não verá outra saída a não ser a de retornar para a casa da mãe juntamente com Dedé (João Bravo), que, por sua vez, chega perto de Aurora (Elizângela) e avisa: “Meu pai foi preso, vó!”.

Ainda surpresa e contente com o ocorrido, a mãe da ex-manicure vai às lágrimas ao rever a filha, fazendo então com que a morena se desculpe com sua genitora e, ao mesmo tempo, lhe abrace. “Eu tentei, eu tentei! Tive muita saudade da senhora… achei que nunca mais ia te ver”, comunica Bibi emocionada. Como será esse reencontro? Descubra assistindo ao capítulo de logo mais de “A Força do Querer”. Fique ligado!

Já separados depois da traição, Bibi (Juliana Paes) avisará a Rubinho (Emílio Dantas) que, enquanto esteve casada com ele, beijou Caio (Rodrigo Lombardi). Irado, o “pai” de Dedé (João Bravo) vai começar a fazer de tudo para humilhar sua ex-mulher. A primeira ação será justamente expulsá-la da casa em que estavam morando em Cabo Frio, Rio de Janeiro.

Aproveitando que o imóvel tinha sido alugado, mesmo dentro da cadeia, Rubinho levantará a quantia necessária para comprar o local, ordenando que um dos seus comparsas avise a Bibi que ela deve deixar o ambiente imediatamente. Enquanto organiza um brechó para sobreviver, a filha de Aurora (Elizângela) será surpreendida com o anúncio de que a casa trocou de dono.

Surpresa, a morena argumentará que ela alugou a casa por um ano com pagamento antecipado: “Desocupar por quê? Aluguei. O aluguel tá no meu nome e tá pago, que a gente pagou o ano todo!”, explicará ela, que ficará boquiaberta ao saber que a residência foi vendida. “Vendeu como, se tá alugado pra mim? Eu posso conversar com quem comprou e…”, dirá a mulher, ao ser informada que o novo proprietário do local é Rubinho.

Surpresa, ela logo entenderá que o marido quer uma guerra. No entanto, ainda que humilhada, ela não deixará se abater por nada, aceitando que terá que sair. Bibi ainda aproveitará para mandar um recado ao seu ex. “Quer me pisar pra se sentir poderoso? Não pisa, não, que o pé dele não me alcança! Estou muito acima. Fica com o barraco também. Engole o barraco junto com o chifre”, dirá. Essas cenas vão ao ar no próximo dia 17 de outubro. Informações do site “Notícias da TV”.

Posts Relacionados