“A Força do Querer”: Antes do assassinato, Mira denuncia Irene para Dantas

“A Força do Querer”: Antes do assassinato, Mira denuncia Irene para Dantas

Irene será assassinada nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, mas antes disso, será denunciada por Mira (Maria Clara Spinelli), sua secretária, que vai procurar Dantas (Edson Celulari)

Leia tudo

Irene será assassinada nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, mas antes disso, será denunciada por Mira (Maria Clara Spinelli), sua secretária, que vai procurar Dantas (Edson Celulari) e revelar todos os crimes da ex-parceira, por meio da delação premiada.

“Doutor Dantas, se eu contar tudo pro senhor, sobre uma pessoa, o senhor me dá garantias?”, dirá ela, que recebe a seguinte resposta: “Não entendi, garantias como? A senhora quer fazer uma delação premiada?”. A informação é do colunista Daniel Castro.

“Estou com medo de morrer! Com medo que ela me mate. O nome dela não é Irene, é Solange Lima. Ela é a mulher que seu Garcia (Othon Bastos) e dona Elvira estão procurando. Eu queria ter contado tudo antes, não contei por medo, porque ela me ameaça”, afirma.

+ Após Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz deve ter casamento luxuoso com Klebber Toledo

“Ela mantém esse apartamento… está tudo lá nesse apartamento. Não posso voltar pro apart! Se ela souber que eu vim aqui, ela acaba comigo! Eu sei do que ela é capaz”, completa ela, na cena que deve ir ao ar no dia 17 de outubro. Dantas então a aconselha.

Ele dirá para Mira pegar suas roupas e se esconder em um hotel, e fala sobre a denúncia e as informações que obteve para Garcia e Elvira, que precisavam de provas para provar que Irene é uma assassina.

Posts Relacionados