“A Força do Querer”: Caio descobre que o é verdadeiro pai de Dedé e toma atitude surpreendente

“A Força do Querer”: Caio descobre que o é verdadeiro pai de Dedé e toma atitude surpreendente

Os capítulos finais da novela A Força do Querer reservam ainda surpresas para os telespectadores do folhetim de Gloria Perez. No desfecho da trama de Bibi (Juliana Paes), uma reviravolta vai mostrar

Leia tudo

Os capítulos finais da novela A Força do Querer reservam ainda surpresas para os telespectadores do folhetim de Gloria Perez. No desfecho da trama de Bibi (Juliana Paes), uma reviravolta vai mostrar a personagem regenerada, casada com Caio (Rodrigo Lombardi) e revelando um grande segredo para ele.

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, Bibi vai pagar pelos crimes que cometeu e vai acabar atrás das grades. A perigosa vai até a delegacia e assume que foi ela a responsável por colocar fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari) para eliminar provas contra Rubinho (Emilio Dantas). Desta forma, Bibi vai ter que pagar pelo crime e apesar de ir presa, a Perigosa vai sair antes do tempo previsto por bom comportamento. Bibi vai tomar essa drástica atitude depois de descobrir por Aurora (Elizângela) que foi Caio o responsável por comprar a casa em que eles moravam e dar para elas todo apoio financeiro. A partir deste momento, Bibi vai reviver tudo que sentiu pelo secretário de segurança em “A Força do Querer”.
Após sair da cadeia, Bibi será recebida por Heleninha (Totia Meirelles). A irmã de Caio vai dar as boas vindas para a Perigosa e vai desejar que ela recomece a vida ao lado de Caio. Isso porque, enquanto esteve na cadeia, a ex-Perigosa teve todo apoio do ex-noivo e acabou revelando para ele seu maior segredo: “Dedé não é filho de Rubinho, mas sim dele”. Eufórico com a notícia, Caio cuidará do menino enquanto a amada estará na cadeia. Quando ela sair, ele opta por deixar o Brasil com ela e o filho para preservar a carreira dele e a vida de Bibi. A ex-Perigosa voltará a estudar Direito em outro país. Final feliz para os pombinhos em “A Força do Querer”.

BIBI VAI AGREDIR CARINE MAIS UMA VEZ

A penúltima semana da atual novela das nove da Globo, “A Força do Querer“, ainda guarda um capítulo em que Bibi (Juliana Paes) voltará a bater em Carine (Carla Diaz). As duas são rivais por causa de Rubinho (Emilio Dantas), que mantinha um relacionamento com a mulher e com a amante.

+ Isis Valverde grava cenas finais de Ritinha como sereia; veja fotos

Bibi terá que sofrer uma humilhação para perceber que aquele homem não serve para ela. Tudo vai começar quando a Perigosa for atrás da pensão e ele disser que ela, agora, terá que pegar o dinheiro das mãos da amante, que virou a esposa.

O capítulo que vai ao ar neste sábado, 14, vai mostrar a filha de Aurora (Elizangela) descobrindo que o ex-marido deu o seu carro para a periguete do Morro do Beco e ficará furiosa. É aí que a mãe de Dedé (João Bravo) vai partir para cima da garota mais uma vez.


Posts Relacionados