'A Força do Querer': Carine imita Bibi em barraco no baile e usa roupas da rival

'A Força do Querer': Carine imita Bibi em barraco no baile e usa roupas da rival

Nova 'baronesa do pó' tatua nome de Rubinho (Emílio Dantas) no braço e ostenta posto de

Leia tudo

Nova 'baronesa do pó' tatua nome de Rubinho (Emílio Dantas) no braço e ostenta posto de primeira-dama
Depois de tomar o posto de "baronesa do pó", Carine (Carla Diaz) vai passar a imitar os looks e atitudes de Bibi (Juliana Paes) para fazer jus ao título de primeira-dama do Morro do Beco, na última semana da novela "A Força do Querer". Largado na cadeia pela ex após assumir traição com a "novinha", Rubinho (Emílio Dantas) decide se vingar da Poderosa e dá seus pertences, incluindo roupas e acessórios para a atual. As informações são do colunista Daniel Castro, do "Notícias da TV", desta quarta-feira (11).
CARINE EXIBE TATTOO COM NOME DE RUBINHO NA WEB
Ao descobrir sua recaída com Caio (Rodrigo Lombardi), o bandido decide expulsar a ex-estudante de casa e coloca a loira para morar com ele. Além disso, Rubinho vai ganhar uma homenagem: seu nome tatuado no braço da cabeleireira, que passa a ostentar tudo nas redes sociais. "Não vai provocar a outra, não, Carine! Esse Rubinho não presta! Tá é te fazendo de bucha. Amanhã volta com a outra e tu ficas aí, à mercê daquela Bibi", aconselha Jacy (Betty Gofman) após publicação. "Bibi já era. A baronesa agora sou eu!", dispara Carine para a tia.
'NOVINHA' ARMA BARRACO E AMEAÇA MULHER EM BAILE
No penúltimo capítulo da trama, a loira surge no baile funk com roupas iguais às de Bibi. Imitando o jeito da Poderosa, ela passa a agir como se fosse dona do camarote. Ao ver uma mulher tentando entrar na área VIP, Carine arma um barraco e ameaça: "Pode descer! Sai daqui ou te jogo lá embaixo. Quer ficar careca, é? Quer bonezinho".
RUBINHO PODE SER MORTO POR SABIÁ
A autora do folhetim, Gloria Perez, preparou finais diferentes para o traficante para despistar o vazamento de informação. Os desfechos possuem três versões: Rubinho morto em um confronto policial, em uma guerra de facções rivais pelo comando do Morro do Beco e, por último, assassinado por Sabiá (Jonathan Azevedo) depois de ele desconfiar que o parceiro estava preparando um golpe de estado na comunidade.

Posts Relacionados