“A Força do Querer”: Carla Diaz revela final de Carine: “vai chocar muita gente”

“A Força do Querer”: Carla Diaz revela final de Carine: “vai chocar muita gente”

A atriz Carla Diaz está feliz da vida. Ela vive a personagem Carine na atual novela das nove “A Força do Querer”, exibida pela TV Globo e que vem batendo recordes de audiência diariamente na Grande

Leia tudo

A atriz Carla Diaz está feliz da vida. Ela vive a personagem Carine na atual novela das nove “A Força do Querer”, exibida pela TV Globo e que vem batendo recordes de audiência diariamente na Grande São Paulo. A trama, inclusive, já está com o maior Ibope desde “Amor à Vida”, de 2013.

Na atração de Gloria Perez, “A Força do Querer”, a amante de Rubinho (Emílio Dantas) protagonizou uma das cenas mais comentadas do folhetim ao brigar com Bibi (Juliana Paes). Em entrevista à revista Caras, Carla comentou sobre o final de Carine no folhetim das 21h.

“Vai ser um final inesperado e vai chorar muita gente. É o que a Gloria tem feito e eu acho que o final não vai ser diferente. Então vamos aguardar, né?! Cenas dos próximos capítulos”, afirmou a atriz, sem dar muitas pistas sobre o desfecho da amante de Rubinho.

Recentemente, Carla comentou sobre a experiência de gravar em uma comunidade em entrevista ao jornalista Leo Dias: “É ótimo! A gente tem logo a resposta do público porque eles ficam ali no entorno da gravação, dizendo que gostam da novela e a gente é muito bem acolhido pela comunidade toda. Nos intervalos a gente escuta muita coisa positiva e isso e muito bacana! E eu tenho escutado muito a galera de lá dizendo para não deixar a Bibi me bater!. Teve até uma senhora que disse assim: “O meu nome e Veronicão! Pode me chamar quando a Bibi for te bater, que eu vou ai te defender!”.

A atriz comemorou ainda estar mais uma vez em uma novela de Gloria Perez, com quem já havia trabalhado em “O Clone”, quando interpretou Khadija: “Ah, pensa em uma pessoa feliz? Agora multiplica isso por inúmeras vezes! Voltar a fazer uma novela da Gloria pra mim é maravilhoso. Eu já era conhecida porque tinha feito ‘Chiquititas’, mas foi a Gloria que me mostrou pro mundo porque ‘O Clone’ foi vendido para vários países. Voltar agora para a Rede Globo depois de quase dez anos, ainda mais pelas mãos da Gloria, é algo que me deixa sem palavras! E esse ano eu estou comemorando 25 anos de carreira!”, disse ela.

Posts Relacionados