'A Força do Querer': Identidade do 'boto', pai de Ritinha, é revelada

'A Força do Querer': Identidade do 'boto', pai de Ritinha, é revelada

Que as novelas de Glória Perez são sempre cheias de mistérios, todos nós já sabemos, e com 'A Força do Querer' não está sendo diferente. A autora que gosta de prender a atenção e a curiosidade do

Leia tudo

Que as novelas de Glória Perez são sempre cheias de mistérios, todos nós já sabemos, e com 'A Força do Querer' não está sendo diferente. A autora que gosta de prender a atenção e a curiosidade do público, abusa dos mistérios em sua trama para deixá-la com um atrativo maior para os telespectadores que aguardam até o último capítulo para descobrirem os segredos que foram escondidos ao longo da trama.

Entre tantos mistérios, um que aguça a curiosidade do público desde os primeiros capítulos da novela, é sobre a identidade do "#Boto" pai da personagem #Ritinha, vivida pela atriz Ísis Valverde. Edinalva (Zezé Polessa), mãe da Sereia, sempre escondeu quem seria o pai da moça e sempre que questionada sobre a identidade do rapaz, ela fazia questão de dizer que a Ritinha era filha do "boto", fazendo referência a uma lenda folclórica em que o boto se transformava em homem e seduzia as mulheres.

Glória Perez vem arrastando esse segredo por toda trama, mas em sua reta final, o rosto e o nome do pai da sereia será revelado e promete surpreender os fãs da novela. Segundo o site "PurePeople", Ritinha é filha de Dantas, vivido por Edson Celulari. E sendo assim, sereia é irmã de Cibele (Bruna Linzmeyer), sua rival.

Em flashbacks mostrados na novela, foi possível ver a relação de Edinalva, no passado, com um homem cuja a identidade não foi revelada. Porém até o capítulo final será, enfim, mostrado o rosto do rapaz e todos verão que se trata de Dantas.

Muitos revelações prometem balançar a trama antes do tão esperado "fim", assim como a profecia do índio em relação a Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk). Cena mostrada logo no primeiro capítulo da novela deixando no ar um segredo que até agora não foi revelado ao público.

Outros desfechos que são esperados pelos telespectadores são os finais das personagens principais. Bibi , por exemplo, segue ainda com futuro incerto, não se sabe se a Perigosa terá a redenção de seus crimes e será feliz ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi) ou se acabará atrás das grandes pagando pelos seus delitos criminosos. O destino de Jeiza também é incerto, e o público aguarda para saber se a policial ficará com Zeca ou Caio no final da trama. Outra protagonista é Ritinha, que segundo circula na internet, terminará da maneira que começou, como sereia, livre nas águas do rio de Parazinho, cidade fictícia da novela.

Entre tantas especulações, só resta aguardar o último capítulo, para que, com certeza, possamos descobrir tudo o que Glória Perez tem escondido a sete chaves.

Fonte: Tribunahoje

Posts Relacionados