“A Força do Querer”: Nova “baronesa do pó”, Carine ameaça deixar mulher careca

“A Força do Querer”: Nova “baronesa do pó”, Carine ameaça deixar mulher careca

Nesta reta final de “A Força do Querer”, o público verá que Carine (Carla Diaz) finalmente destronou Bibi (Juliana Paes), se consolidando como a nova “baronesa do pó”. Diante disso, ela passará a

Leia tudo

Nesta reta final de “A Força do Querer”, o público verá que Carine (Carla Diaz) finalmente destronou Bibi (Juliana Paes), se consolidando como a nova “baronesa do pó”. Diante disso, ela passará a agir igual a sua rival, usando roupas e tendo um discurso semelhante. Como uma forma de afrontar a mãe de Dedé (João Bravo), Rubinho (Emílio Dantas) encherá sua amante de acessórios.

Cheia de presentes, para mostrar ainda mais poder, a ex-amante tatuará o nome de Rubinho no seu braço, algo que acabará chamando atenção de muitos, inclusive da sua tia, que a alertará para a possibilidade de Rubinho voltar com Bibi e ela acabar se dando bastante mal na comunidade, já que, na visão da evangélica, Bibi iria contra-atacar com o máximo de fúria.

Tranquila, Carine deixa claro que sua rival agora é passado, afirmando que o próprio Rubinho foi quem disse isso. A tia reagirá de forma irônica, mas não intervirá. Depois, o público verá Carine em um baile funk, só que dessa vez na área vip, se comportando como a dona de todo aquele ambiente, decidindo, inclusive, sobre quem entrará naquele local.
Em um momento, uma mulher tentará adentrar o camarote, mas acabará impedida pela “baronesa do pó”, que além de vetar a entrada, ameaçará deixá-la careca: “Pode descer! Sai daqui ou te jogo lá embaixo. Quer ficar careca, é? Quer bonezinho?”, dirá a mulher de Rubinho, em um claro sinal de que o “sucesso” já subiu a cabeça. Informações do site “Notícias da TV”.


Posts Relacionados