“A Força do Querer”: Ritinha visita Zeca e Jeiza flagra os dois

“A Força do Querer”: Ritinha visita Zeca e Jeiza flagra os dois

Parece que o fim de Jeiza (Paolla Oliveira) realmente não será ao lado do caminhoneiro Zeca (Marco Pigossi). Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer“, Ritinha (Isis Valverde) vai visitar

Leia tudo

Parece que o fim de Jeiza (Paolla Oliveira) realmente não será ao lado do caminhoneiro Zeca (Marco Pigossi). Nos próximos capítulos da novela “A Força do Querer“, Ritinha (Isis Valverde) vai visitar o ex-marido, que ainda se recupera da tentativa de homicídio que sofreu.

Só que a visitinha dela, a causadora dos maiores problemas de Zeca e Ruy (Fiuk), vai ser flagrada pela personagem de Paolla Oliveira, que entenderá tudo errado e terá a certeza que ela e o “marrento” realmente não possuem mais volta.

Mesmo com esses problemas, Jeiza vai aceitar depor a favor de Zeca contra Ruy e Ritinha no tribunal. O rapaz quer provar que nunca esteve errado em tudo o que disse e colocar o rival na cadeia. A sequência vai ao ar na quinta, 12, e sexta-feira, 13.

MORTE VAI AGITAR FINAL DE A FORÇA DO QUERER

O final do traficante Rubinho será o que o ator Emilio Dantas, seu interprete, deseja na atual novela das nove “A Força do Querer”, grande sucesso da autora Gloria Perez, batendo recordes de audiência dia a dia, e exibida pela Rede Globo.

O portal UOL adianta que o marido de Bibi (Juliana Paes) gravará três finais diferentes, mas em todos ele morrerá. No primeiro ele é morto durante um confronto com a polícia, que se sairá melhor e acabará com a vida do líder do Morro do Beco.

No segundo, uma facção rival tentará tomar o morro do qual Rubinho comanda e uma guerra começará. O amante de Carine (Carla Diaz) não conseguirá se safar e acabará sendo alvejado pelos bandidos rivais, vindo a óbito.

Já no terceiro desfecho, e mais provável, o rapaz será assassinado por Sabiá (Jonathan Azevedo). É que o comparsa desconfiará das atitudes do bandido, que estará tramando contra ele, e não pensará duas vezes antes de eliminar o ex-garçom.

Posts Relacionados