'A Força do Querer': Sabiá oferece boca de fumo a Bibi. 'De baronesa a rainha'

'A Força do Querer': Sabiá oferece boca de fumo a Bibi. 'De baronesa a rainha'

Na última semana da trama, a Perigosa fica sem emprego e ao reencontrar o chefe do tráfico no Morro do Beco é convidada para assumir o comando de outro

Leia tudo

Na última semana da trama, a Perigosa fica sem emprego e ao reencontrar o chefe do tráfico no Morro do Beco é convidada para assumir o comando de outro morro
Bibi (Juliana Paes) vai recusar uma proposta de Sabiá (Jonathan Azevedo) na última semana da novela "A Força do Querer". Depois de abandonar o marido na cadeia, e dar seu casamento por acabado, a Perigosa passa por sérias dificuldades financeiras, pois Rubinho (Emílio Dantas) assume o romance com Carine (Carla Diaz) e dá ordem para a ex receber o dinheiro da pensão do filho com a "novinha". Na tentativa de ajudá-la, já que ex-universitária não consegue emprego, o chefe do tráfico no Morro do Beco lhe oferece o controle de uma boca de fumo: "Tu vai subir de baronesa para rainha".
DESEMPREGADA, BIBI RECEBE PROPOSTA DE SABIÁ
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Bibi vai procurar emprego em um salão de beleza e mais uma vez não consegue a vaga por causa de seu passado criminoso. A filha de Aurora (Elizângela) será absolvida no processo judicial por associação ao tráfico, mas ainda assim, segue sem trabalho. Sabiá então, propõe: "Tu tem futuro aqui na boca! Tô vendo que não dá para pacificar com Rubinho, então vou te mandar para o (outro) morro que é nosso também... Lá rende mais do que aqui, porque não tem polícia... Tu vai subir de baronesa para rainha".
BIBI DIZ NÃO, MAS SABIÁ INSISTE: 'TU VAI SER FRENTE, MULHER'
Decidida a retomar sua vida longe do crime, Bibi recusa a proposta: "Tô fora, Sabiá!". Mas ainda assim o traficante tenta convencê-la a aceitar, enumerando as vantagens do novo "cargo": "Casa top, roupa de marca, carro do ano... Vai para tua casa, espera a neurose abaixar e pensa que é bom demais o que eu tô te dando: Tu vai ser frente, mulher! Te preparar para ser frente!". A mãe de Dedé (João Bravo), mesmo desempregada, não se abala: devolve a arma do bandido que está até então em seu poder e reafirma que está fora do esquema.
UM NOVO COMEÇO PARA BIBI
Sem expectativa de conseguir um emprego formal, Bibi decide passar a fazer faxina para fora. Aurora então revela que tem dinheiro guardado, dos aluguéis e da entrada da compra da casa do bairro da Usina, que é de Caio (Rodrigo Lombardi). Ao saber do gesto do ex, a ex-estudante de direito decide se entregar à polícia e confessar que ateou fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari). Após cumprir sua pena, ela volta para casa, em cenas do último capítulo da trama, que vai ao ar em 20 de outubro.

Posts Relacionados