‘A FORÇA DO QUERER’: VIAGEM DE TÁXI DE BIBI VIRA MOTIVO DE PIADA

‘A FORÇA DO QUERER’: VIAGEM DE TÁXI DE BIBI VIRA MOTIVO DE PIADA

‘A FORÇA DO QUERER’: VIAGEM DE TÁXI DE BIBI VIRA MOTIVO DE PIADA NA INTERNET E GLORIA PEREZ DETONA SEGUIDORA E, como sabemos, qualquer detalhe que seja fora do contexto,

Leia tudo

Para aqueles que estão de olho em tudo que acontece na novela ‘A Força do Querer’, nenhum detalhe passa desapercebido aos seus olhos.



E, como sabemos, qualquer detalhe que seja fora do contexto, acaba viralizando na internet.

Para quem assistiu o capítulo em que Bibi mais Dede pegam táxi na Bahia rumo ao Morro do Beco, no Rio de Janeiro está achando essa cena um pouco fora do normal.

Depois que Rubinho foi preso, Bibi acabou ficando sem dinheiro, porque todo o dinheiro que tinha na casa foi confiscado pelos PM, até aí tudo bem. Mas, como ela teria que ir embora para o RJ, ela optou por ir de ‘táxi’. A distância de cerca de 1.100 km — Porto Seguro, ao Sul da Bahia, a cidade do Rio, era uma bela corrida, que renderia ao motorista uma boa grana.

Mas, ele nem ao menos cogitou de tomar um calote e prontamente embarcou na viagem, sabendo que Bibi não tinha dinheiro nem para comer no meio do caminho. Para o público, essa cena ficou um pouco estranha.

Foi então que uma seguidora do Twitter resolveu questionar isso, dizendo:

“Mulher me explica como Bibi foi do Nordeste para o Rio de táxi?

Gloria Perez tratou logo de responder, veja a resposta:

https://twitter.com/gloriafperez/status/917950897296236544
‘A FORÇA DO QUERER’: VIAGEM DE TÁXI DE BIBI VIRA MOTIVO DE PIADA

Posts Relacionados