América-MG anuncia contratação de meia-atacante ex-Palmeiras e Inter

América-MG anuncia contratação de meia-atacante ex-Palmeiras e Inter

De volta à elite do futebol brasileiro em 2018, o América-MG segue em busca de novos reforços para o seu elenco. O nome confirmado pelo Coelho é o de Marquinhos, meia-atacante com passagens por Pal

Leia tudo

De volta à elite do futebol brasileiro em 2018, o América-MG segue em busca de novos reforços para o seu elenco. O nome confirmado pelo Coelho é o de Marquinhos, meia-atacante com passagens por Palmeiras, Cruzeiro e Internacional.

A confirmação da chegada de Marquinhos ao elenco do Coelho foi feita pelo próprio clube americano, através de suas redes sociais oficiais. O América-MG também revela os termos do contrato e o período em que o jogador ex-Palmeiras irá pertencer à equipe.

“O América confirmou, nesta segunda-feira, mais uma contratação para a temporada 2018. O meia Marquinhos, de 28 anos, que pertence ao Internacional-RS, assinou contrato de empréstimo com o Coelho até dezembro deste ano.

O jogador já havia realizado exames médicos na semana passada e também iniciou os trabalhos no CT Lanna Drumond. Marquinhos é a nona contratação do América para a temporada 2018”, diz o clube em seu site oficial.

Destaque com a camisa do Vitória, o atacante se destacou em 2008 e em sua segunda passagem pelo clube, entre 2011 e 2014. Após sair do Leão Baiano, sagrou-se campeão brasileiro jogando pelo Cruzeiro – onde conquistou os melhores resultados de sua carreira. No Inter, em 2016, também não firmou espaço.

Marquinhos passou pelo Palmeiras entre 2009 e 2010, após surgir como promessa no Vitória. Atuou por 34 partidas com a camisa palmeirense, antes de deixar o time rumo ao Flamengo, onde jogou nove vezes e marcou um gol. O jogador foi campeão brasileiro em 2014 com o Cruzeiro e atuou por Internacional e Sport.