Aos 15 anos, Maísa assume primeiro namoro e diz não vou expor muito

Aos 15 anos, Maísa assume primeiro namoro e diz não vou expor muito

A atriz Maisa Silva aproveitou a data romântica do Valentine’s Day, nesta quarta-feira (14), para assumir que está namorando. O escolhido pela estrela teen é o estudante Nicholas Arashiro, que apar

Leia tudo

A atriz Maisa Silva aproveitou a data romântica do Valentine’s Day, nesta quarta-feira (14), para assumir que está namorando. O escolhido pela estrela teen é o estudante Nicholas Arashiro, que apareceu em diversas fotos ao lado da companheira em viagem feita para Buenos Aires, na Argentina.

Para revelar a novidade, Maisa, de 15 anos, fez postagens românticas e depois falou sobre o relacionamento no Instagram. A atriz tentou mostrar o rosto do novo amor e fez questão de avisar: “Ele é menor de idade, e não gosta de ser exposto”.

“Não vou ficar mostrando muito porque ele não gosta, mas vocês vão ver as coisas aqui nas redes sociais. Não falei antes porque não estávamos preparados, não estávamos planejando assumir”, esclareceu ela.

Em uma sequência de vídeos, Maísa brincou com o namorado, tentando fazê-lo aparecer nas câmeras e depois explicou que compreende os motivos dele em não querer a exposição. “Ele não é uma pessoa pública, ele não escolheu isso para a vida dele”, constata. Com muita insistência, ela mostrou o rosto de Nicholas em clima bem-humorado.