Após agressão e aborto de Ivan, Joyce choca com revelação,Em 'A Força do Querer'

Após agressão e aborto de Ivan, Joyce choca com revelação,Em 'A Força do Querer'

Até que se chegue ao final feliz entre mãe e filho, muita coisa ainda deve acontecer na relação de Ivan e Joyce;

Leia tudo

Até que se chegue ao final feliz entre mãe e filho, muita coisa ainda deve acontecer na relação de Ivan e Joyce; confira.
'#A Força do Querer' está terminando, mas muita coisa ainda precisa ser esclarecida. Você já sabe que Ivan (Carol Duarte) será espancado e perderá o bebê que espera? #Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai socorrer o filho no hospital e, ao ver seu estado de saúde, ficará completamente chocada.
A cena será realmente muito emocionante, e um de seus pontos altos deverá ser a maquiagem que foi feita em Ivan. O trabalho foi extremamente bem realizado e deve impressionar com o realismo dos efeitos. A imagem acima divulgada faz parecer que o personagem de Carol Duarte foi agredido na vida real.

Ivan é espancado por pitboys e perde bebê
Na dramática cena, Ivan será espancado, na rua, por três pitboys homofóbicos e ficará completamente em frangalhos.

Por sorte, uma boa alma que passará no local no momento da agressão deverá socorrer o rapaz e chamará a ambulância para resgatá-lo. O mesmo transeunte atenderá o celular de Ivan e, do outro lado da linha, estará Joyce. O homem explicará o fato para a mãe da vítima e indicará para qual hospital Ivan será levado.

Durante a conversa, ainda, Joyce pergunta pela filha, no entanto, o homem afirmará que não havia nenhuma menina no local, apenas um rapaz, Ivan.

Joyce faz revelação surpreendente e emociona a todos
Após a agressão, Joyce ficará assustada ao ver o filho e será parcialmente tranquilizada quando a enfermeira garantirá que o rapaz não sofreu nenhuma fratura e nenhum rompimento interno. Entretanto, mais um choque está por vir. Ivan perderá o bebê que esperava de Cláudio (Gabriel Stauffer).

que, em sua casa, Ivan nunca mais será maltratado por ninguém.

Ivan tenta usar o momento frágil da família para explicar que ninguém escolhe a transexualidade. Chocado, Eugênio só conseguirá expressar sua indignação e dirá o quão é impressionante que ninguém tenha defendido o filho ou tentando impedir a agressão.

Neste momento, Joyce faz a grande revelação da história: a mãe mostrará, finalmente, que concorda que seu filho é transexual e afirmará que entende não ser esta uma opção dele, mas uma condição de nascimento
Cláudio vira gay e assume romance com Ivan no capítulo final
Como já foi dito neste canal, o último capítulo da novela se resumirá em contar quem fica com quem e quem matou quem.
No caso de Ivan, seu final será mesmo com Cláudio. Os dois se reencontrarão e a paixão reascenderá. Cláudio ainda não entende bem o que está acontecendo, mas Ivan explica ser trans, no entanto, afirma ser gay. Cláudio, então, assume-se gay, e os dois ficam juntos no final

Se você quiser saber mais sobre Rubinho e Bibi, leia também: Juliana Paes e Emilio Dantas vazam sem querer final de Bibi e Rubinho [VIDEO]

Gostou? Comente! #Final de Ivan

Posts Relacionados