Após discussão na web, homem atropela autor de post com caminhão de melancia

Após discussão na web, homem atropela autor de post com caminhão de melancia

Uma discussão na internet quase terminou em tragédia na noite de terça-feira (10) em Jaú, interior de São Paulo. Inconformado com insinuações em uma rede social, um homem de 36 anos invadiu uma casa

Leia tudo

Uma discussão na internet quase terminou em tragédia na noite de terça-feira (10) em Jaú, interior de São Paulo. Inconformado com insinuações em uma rede social, um homem de 36 anos invadiu uma casa com um caminhão de melancia e atropelou o autor da publicação, de 35 anos.

Segundo testemunhas, a briga foi motivada por um post no Facebook, já apagado pelo autor. Nele, o rapaz insinuava que teria saído com a mulher com quem o suspeito teve um relacionamento.

Depois da briga virtual, os dois se encontraram na rua. A vítima fugiu assim que foi ameaçado com uma arma de fogo. O agressor, então, entrou em um caminhão de melancia e passou a perseguir a vítima pelas ruas, informa o Boletim de Ocorrência a que o UOL teve acesso.

Para se proteger, o homem entrou em uma residência e se escondeu atrás do muro, mas o motorista viu e tentou atropelar o rival atravessando o muro e atingido o rapaz. Ferido, ele correu para dentro da casa, onde só falou com a Polícia Militar.

Enquanto o caminhão era saqueado, o motorista fugia, deixando para trás documentos e R$ 111. A vítima foi resgatada pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) com ferimentos leves. A Polícia Militar iniciou as buscas, mas o caso está agora com a Polícia Civil.

Posts Relacionados