ARTILHEIRO E CÁSSIO SE DESTACAM; LATERAL É ELEITO O PIOR EM CAMPO PELA TORCIDA DO CORINTHIANS

ARTILHEIRO E CÁSSIO SE DESTACAM; LATERAL É ELEITO O PIOR EM CAMPO PELA TORCIDA DO CORINTHIANS

O Corinthians voltou a vencer na noite desta quarta-feira por um placar confortável no Campeonato Brasileiro. O resultado, porém, não reflete o que a torcida alvinegra achou dos jogadores que atuaram

Leia tudo

O Corinthians voltou a vencer na noite desta quarta-feira por um placar confortável no Campeonato Brasileiro. O resultado, porém, não reflete o que a torcida alvinegra achou dos jogadores que atuaram na partida.

Com exceções de quatro nomes que se destacaram na partida, todos os outros jogadores receberam avaliações menores que sete. O nome do jogo, como não poderia ser diferente, foi o atacante Clayson. O jovem saiu do banco de reservas para marcar os dois últimos gols do Timão e ficou com média 9,6.

Outro que recebeu nota alta foi o goleiro Cássio. O gigante, depois de defender a Seleção Brasileira, teve uma noite quase impecável e ficou com média 9,1. Marquinhos Gabriel (7,6) e Jô (7,8) completam o quarteto.

Leia também:
Carille elogia atuação de Clayson, mas pondera vaga como titular no Corinthians
Corinthians abre 11 pontos de vantagem do vice-líder; confira a tabela do Brasileirão atualizada
Carille lembra pontuação do ano passado e vê hepta do Corinthians com mais cinco vitórias

Por outro lado, a torcida não aprovou a atuação de Guilherme Arana. O lateral, revelado na base do Timão, recebeu a média mais baixa da noite: 4,0. Avaliação menor até que de Kazim e Fellipe Bastos que entraram apenas no segundo tempo alvinegro.

A votação realizada no Meu Timão após o duelo na Arena Corinthians contou com mais de sete mil votos de torcedores - veja os resultados abaixo.

O elenco alvinegro retorna aos treinamentos ainda nesta quinta-feira e já inicia a preparação para o jogo do final de semana. O Corinthians encara o Bahia, às 19h, no domingo, na Arena Fonte Nova, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Posts Relacionados