Bandido é morto após 'saidinha de banco' em Praia Grande, SP

Bandido é morto após 'saidinha de banco' em Praia Grande, SP

Policiais à paisana identificaram a ação do suspeito no bairro Boqueirão. Outros dois homens conseguiram fugir.

Leia tudo

Uma troca de tiros terminou com um assaltante morto no fim da manhã desta quarta-feira (14), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A confusão aconteceu após um trio suspeito ser identificado saindo de uma agência bancária, onde havia acabado de assaltar um idoso.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais à paisana estavam na Avenida Costa e Silva quando perceberam a ação de três rapazes armados. Ao tentarem a abordagem, foram recebidos a tiros. Uma viatura do Trânsito municipal chegou a ser atingida.

Um dos suspeitos, identificado como Kenji Kuribara, de 29 anos, seguiu trocando tiros com os PMs pela Rua Coroados, até chegar na Rua Roberto Shoji, quando foi baleado, morrendo no local. As autoridades verificaram que o suspeito já possuía passagens e condenações por roubo com uso de violência.

Os outros dois comparsas conseguiram fugir. O homem assaltado conseguiu recuperar a quantia roubada, no valor de R$ 10 mil. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial do município.


Bandido é morto após 'saidinha de banco' em Praia Grande, SP Bandido é morto após 'saidinha de banco' em Praia Grande, SP