Beth acaba com o casamento de Jô em  A mãe de Clara vai desmascara-la para Henrique

Beth acaba com o casamento de Jô em A mãe de Clara vai desmascara-la para Henrique

Podemos inverter a frase que diz: Tal mãe, tal filha, e nesse caso dizer ‘tal filha, tal mãe’, pois será exatamente isso que Beth, mãe de clara, mostrará nos próximos capítulos da novela. Ao seguir o exemplo da filha, ela irá se vingar daqueles que a fizeram mal no passado.

Leia tudo

Podemos inverter a frase que diz: Tal mãe, tal filha, e nesse caso dizer ‘tal filha, tal mãe’, pois será exatamente isso que Beth, mãe de clara, mostrará nos próximos capítulos da novela. Ao seguir o exemplo da filha, ela irá se vingar daqueles que a fizeram mal no passado.

Na lista de Beth está Jô, que ajudou no plano de Natanael para poder separar Beth de Henrique.

Anos atrás, depois de receber uma oferta do ex-sogro falecido de Beth, Natanael, Jô apresentou Renan para a mãe de Clara, tudo para que ela tivesse um caso com o rapaz e fosse flagrada por um detetive, que fotografou e enviou as fotos para Henrique.

Mas como Henrique, naquela época, resolveu perdoar Beth, Natanael acabou forjando a morte de Renan e fez com que Beth se sentisse suspeita e fugisse para não ser presa.

Jô aproveitou o momento para se aproximar de Henrique e acabou se casando com ele fora do país, pois perante a lei, Henrique ainda era casado com Beth, que tinha sido considerada morta. Devido a encontrarem o corpo, de acordo com a lei, ele não podia se casar novamente por alguns anos.

Ao descobrir que Jô não quer permitir que Adriana se aproxime dela, Beth irá até a casa do ex e fará um barraco e contará toda a verdade. Ainda revelará que o filho de Natanel, em uma viagem que ainda acontecerá nos próximos capítulos, a beijou foram ao Rio de Janeiro para acertar questões legais.

“Quando fomos ao Rio, Henrique, tratar do fim do meu processo de ausência, você me beijou”, dirá Duda.

Jô ficará em choque e Henrique acabará admitindo.

Eu não vou negar, Jô. Beijei. Entenda. Fui casado com a Beth, tivemos uma família. Nossa relação não terminou como tantas terminam. Não houve uma ruptura. Então, quando fiquei sozinho com a Beth novamente, esse sentimento aflorou”... falará o pai de Adriana.

A cena mostrará alguns momentos do passado quando Jô armava contra Beth e as duas entrarão em uma discussão. O Diplomata, depois de ouvir tudo, abrirá os olhos e colocará um ponto final no casamento.

“Fui fraco e me deixei levar por suas mentiras. Amanhã você faz as suas malas. Quero me separar. Nosso casamento está acabado”, encerrará.

Depois de ter seu casamento destruído, ela ainda ficará na pior, pois todas suas economias ela acabou dando a Renan, que se recusará a devolver, deixando a dondoca na pior.

Eita! Será que Jô irá se vingar de Renan? Comente, deixe sua opinião!

“Esta é uma obra de ficção, os resumos são fornecidos pela Rede Globo e repassados em diversas fontes na Web e estão sujeitos a alterações no roteiro”.