Bibi irá parar na cadeia e algo surpreendente acontece em ‘A Força do Querer’

Bibi irá parar na cadeia e algo surpreendente acontece em ‘A Força do Querer’

Há algumas semanas, foi divulgado que o final da personagem #Bibi Perigosa, interpretada pela atriz Juliana Paes na novela ‘’#A Força do Querer’’, da Rede Globo, teria um final feliz. Em seguida,

Leia tudo


Há algumas semanas, foi divulgado que o final da personagem #Bibi Perigosa, interpretada pela atriz Juliana Paes na novela ‘’#A Força do Querer’’, da Rede Globo, teria um final feliz.

Em seguida, foi divulgado de que ela poderia ficar com seu ex, Caio (Rodrigo Lombardi) ou também abrir um brechó, onde seria feliz novamente e escreveria um livro sobre sua história de superação do mundo do tráfico. No entanto, parece que Glória Perez mudou de ideia acerca do destino da Perigosa.


Bibi deverá ir presa no último episódio
No último episódio da trama, que está previsto para o dia 20 de outubro, as notícias mais recentes indicam que Bibi irá decidir se entregar à polícia e cumprir pena, visivelmente arrependida pelos crimes que cometeu para proteger Rubinho (Emilio Dantas).

As informações são de que Juliana Paes [VIDEO] foi vista no último dia 4 gravando cenas com Elizângela [VIDEO], atriz que interpreta sua mãe Aurora, nas quais ela chegará em casa após ter confessado para a polícia que incendiou o escritório de Dantas (Edson Celulari) e ter cumprido a sua pena, não ficando, portanto, impune, como notícias anteriores diziam que ela ficaria.

Cena comovente
Na cena, Bibi aparecerá sem nenhuma maquiagem, com o cabelo preso e saindo de um táxi com sua mãe Aurora. Ao encontrar seus vizinhos Heleninha (Totia Meirelles) e Junqueira (João Camargo), ela afirmará que já ‘’está quite com a Justiça’’. Os dois, então, a desejarão boa sorte e dirão que sempre que Bibi precisar, eles estarão disponíveis.

Segundo informações, a única pessoa que sabia dessa reviravolta no destino de Bibi era Juliana Paes.

Nem mesmo os demais atores que estarão com ela em cena sabiam de suas falas. Eles tiveram que improvisar tudo na hora.

Comemoração
Embora muitos telespectadores estivessem torcendo para que Bibi tivesse um final feliz, longe de Rubinho, não é bem isso que irá acontecer. Ela terá sim um final feliz, mas não permanecerá impune. A atriz Elizângela ficou animada com a mudança no roteiro, afirmando que ‘’era o certo’’. Afinal, ‘’ela tinha que pagar pelos crimes que cometeu’’.

A motivação de Bibi para confessar o crime será o seu reconhecimento diante da atitude de Caio de dar uma casa para ela, sua mãe e Dedé (João Bravo). A Perigosa não sabia que seu ex-noivo tinha sido capaz de um ato tão bondoso para beneficiar a família e se sentirá grata por tudo isso. Diante dessa surpresa, ela irá optar por pagar o que deve à Justiça. #Bibi Perigosa

Posts Relacionados