"Birosca" ex-integrante da cúpula do PCC é assassinado

"Birosca" ex-integrante da cúpula do PCC é assassinado

O detento Edilson Borges Nogueira, 44, identificado como "Birosca" e que já foi apontado por investigações do MP (Ministério Público) e da Polícia Civil como um dos líderes do PCC (Primeiro Co

Leia tudo

O detento Edilson Borges Nogueira, 44, identificado como "Birosca" e que já foi apontado por investigações do MP (Ministério Público) e da Polícia Civil como um dos líderes do PCC (Primeiro Comando da Capital) foi assassinado na manhã desta terça-feira (5) dentro do presídio de Presidente Venceslau, no interior de São Paulo.

Nogueira já integrou a chamada "sintonia final geral", uma espécie de "diretoria" que, na hierarquia da facção criminosa, está situada logo abaixo de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, apontado pelas autoridades como o líder máximo da organização.

Uma fonte envolvida na investigação da facção criminosa afirmou ao UOL que Nogueira foi excluído da facção no início de 2017. Isso aconteceu porque sua mulher brigou com outros familiares de presos no ônibus que as famílias de detentos usam para ir de São Paulo até Presidente Venceslau para realizar visitas.
https://www.google.com.br/amp/s/noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2017/12/05/lider-do-p...

Posts Relacionados