BRIAN MICHAEL BENDIS DEVE ROTEIRIZAR FILME SOLO DE KITTY PRYDE

BRIAN MICHAEL BENDIS DEVE ROTEIRIZAR FILME SOLO DE KITTY PRYDE

Brian Michael Bendis deve roteirizar filme solo de Kitty Pryde

Leia tudo


Brian Michael Bendis deve roteirizar filme solo de Kitty Pryde

O Deadline informou que a Fox contratou o quadrinista Brian Michael Bendis – que recentemente deixou a Marvel, mudando-se para a DC, onde escreverá a revista do Superman – para roteirizar um filme misterioso que, segundo a fonte da publicação, será situado no universo dos X-Men.

Tim Miller, que comandou Deadpool, será o responsável pela direção do filme que, por enquanto, é tratado apenas com o titulo de 143. No início do ano, fontes do Collider reportaram que Tim Miller estaria desenvolvendo um filme solo da mutante Kitty Pride, personagem interpretada na franquia X-Men pela atriz Ellen Page.

Fazendo uma pesquisa básica no google é possível descobrir que a edição #143 da revista dos X-Men, publicada em 1981, traz uma história solo de quem? Isso mesmo, Kitty Pryde. Na história, durante a noite de Natal, Kitty é deixada sozinha na Mansão Xavier e lá enfrenta um demônio de nome N’Garai. Veja abaixo a capa da edição #143.

 

 

Juntando as peças não é difícil descobrir que a Fox contratou Brian Michael Bendis para roteirizar um filme solo de Kitty Pryde que será efetivamente dirigido por Tim Miller.