Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre racismo contra filha Titi

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre racismo contra filha Titi

Pesquisa revela que 71% dos negros foram vítimas ou presenciaram situação de racismo no último ano. Maioria aconteceu na internet.Você é um dos 108 milhões de brasileiros que presenciaram uma c

Leia tudo

Pesquisa revela que 71% dos negros foram vítimas ou presenciaram situação de racismo no último ano. Maioria aconteceu na internet.

Você é um dos 108 milhões de brasileiros que presenciaram uma cena de racismo no último ano? A discussão ganha visibilidade quando uma criança negra, adotada por brancos famosos, é atacada na internet. Mas é rotina no Brasil. O Fantástico reuniu três famílias que viveram isso, incluindo os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.

A família de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank será tema de um novo reality show do GNT, Casa dos Sonhos, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2018. Com 13 episódios, o programa vai acompanhar a construção da nova casa família, na região serrana do Rio de Janeiro, que vai seguir padrões de sustentabilidade.

Casados desde 2010, o casal adotou Titi, nascida no Malauí, em julho de 2016, e tem boa presença nas redes sociais. A garota foi alvo de ofensas racistasno último dia 25, feitas por Day McCarthy. O casal registrou boletim de ocorrência sobre o caso, que está sob investigação da polícia carioca.

As informações sobre o reality show foram dadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo e confirmadas pela reportagem pela assessoria de imprensa do canal pago. Esse não é o primeiro empreendimento imobiliário de Bruno Gagliasso. Em 2016, ele investiu R$ 4 milhões para construir uma pousada em Fernando de Noronha.

Posts Relacionados