Caio descobre que é o pai de Dedé e toma atitude inacreditável

Caio descobre que é o pai de Dedé e toma atitude inacreditável

Em 'A Força do Querer', Caio descobrirá o maior segredo de Bibi

Leia tudo

Em 'A Força do Querer', Caio descobrirá o maior segredo de Bibi Perigosa.

A novela 'A Força do Querer' está fazendo um grande sucesso em todo o Brasil. [VIDEO] O folhetim tem chegado a mais de 40 pontos de audiência em todo o país e isso tem ajudado a Globo a ser um verdadeiro fenômeno de audiência. No entanto, muita coisa ainda está para acontecer no folhetim de Glória Perez. Bibi Perigosa (Juliana Paes), por exemplo, deve revelar um dos seus grandes segredos nos próximos capítulos da história. O filho que ela jurava ser de Rubinho (Emílio Dantas), na verdade, é de Caio (Rodrigo Lombardi). [VIDEO]

Bibi conta a Caio que ele é o verdadeiro pai de Dedé em 'A Força do Querer'
Bibi já teve muitos namorados ao longo de sua vida, mas foi com Caio que ela viveu a sua grande história de amor.

A Perigosa guardou esse segredo por muito tempo. Bibi é uma das mulheres de gosto mais duvidoso no folhetim da novela das nove, mas mesmo assim guardou com tristeza esse sentimento de traição. Enquanto jurava que o filho era de Rubinho, na realidade ele era do seu antigo relacionamento com Caio. O amor dele pela filha de Aurora (Elizângela) foi o que fez Bibi se ver livre da prisão por tanto tempo. Caio até teria dado a casa onde Bibi mora.

Caio descobre o maior segredo de Bibi em desfecho surpreendente de 'A Força do Querer'
Os capítulos finais da novela "#A Força do Querer" reservam ainda surpresas para os telespectadores do folhetim de Gloria Perez. No desfecho da trama de Bibi (Juliana Paes), uma reviravolta vai mostrar a personagem regenerada, casada com Caio (Rodrigo Lombardi) e revelando um grande segredo para ele.

Bibi guardou uma informação de grande prestígio para toda a sua família. Ela foi capaz de esconder quem era o pai de Dedé para o próprio menino.

Bibi é presa e Caio cuidará do próprio filho em 'A Força do Querer'
A decisão de Bibi em contar toda a verdade aparece em um momento que ela descobre outro segredo. Aurora guardou durante anos a informação de que a casa onde eles moram era de um amigo, que deu a propriedade para ela. A identidade desse homem, no entanto, nunca foi revelada. No entanto, ele seria Caio, que preferiu fazer a bondade sem olhar a quem.

“Dedé não é filho de Rubinho, mas sim dele”, dirá Bibi. Eufórico com a notícia, Caio cuidará do menino enquanto a amada estará na cadeia. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (11) pelo site TV Foco. Quando ela sair, ele opta por deixar o Brasil com ela e o filho para preservar a carreira dele e a vida de Bibi.


Posts Relacionados