Cena secreta é revelada em 'A Força do Querer' e Bibi tem final triste

Cena secreta é revelada em 'A Força do Querer' e Bibi tem final triste

Muitas emoções estão reservadas para os próximos capítulos da novela das nove,

Leia tudo

Muitas emoções estão reservadas para os próximos capítulos da novela das nove, Confira!
'A Força do Querer' é uma novela bastante comentada nas redes sociais porque é uma trama que leva as pessoas à reflexão. Começando por Ivan (Carol Duarte), que é transexual assumido, mas anteriormente o rapaz sofreu bastante pra entender quem ele era de verdade. Já #Bibi (Juliana Paes) resolveu largar Caio (Rodrigo Lombardi) porque, segundo ela, o advogado só pensava em negócios. Agora, a morena é casada com um dos maiores traficantes do Morro Azul, Rubinho (Emílio Dantas). Os que acompanham a novela de Glória Perez sabem que Bibi fez de tudo pra proteger o marido quando ele estava preso e ele não soube agradecer o que a Perigosa fez por ele.

Glória Perez mudou final de 'A Força do Querer' e alguns desfechos desanimaram o público
Muitos portais de notícias publicaram que Bibi escaparia da prisão e que voltaria a namorar Caio. Apesar de ficarem separados quase a novela inteira, o amor de Caio e Bibi ainda é nítido aos olhos dos telespectadores. Mas o advogado deverá noivar com Jeiza (Paolla Oliveira) nos capítulos finais de 'A Força do Querer [VIDEO]' e não será nada legal para a Perigosa saber da notícia. Outra revelação que deixou o público chocado foi que Ritinha (Isis Valverde) deverá se casar com Zeca (Marco Pigossi) porque o caminhoneiro descobrirá que é pai de Ruyzinho e não pensará duas vezes em se aproximar da sereia. Portais de notícias e fofocas tinham anunciado que Zeca e Jeiza terminariam juntos, mas, ao que tudo indica, Glória Perez mudou de ideia.

Cena secreta de Bibi é revelada e ela terá um final nada agradável em 'A Força do Querer'
Bibi deve se arrepender de todos os seus pecados na vida criminosa nos próximos capítulos da novela da Rede Globo, mas não será fácil para a Perigosa se livrar desse tormento. Já foi noticiado que a morena seria perdoada pelas autoridades, mas Glória Perez não quis que a impunidade reinasse em sua trama e resolveu colocar Bibi na cadeia no último capítulo da novela.

Elizângela, que interpreta Aurora [VIDEO], contou que é o certo a se fazer com uma personagem que cometeu vários crimes. O mais interessante de tudo é que essa cena era secreta e Juliana Paes era umas das únicas pessoas que sabiam do verdadeiro #Final de Bibi. A gravação da cena foi na rua, mas a produção tentou ao máximo disfarçar para que ninguém desconfiasse que Bibi estava sendo presa no último capítulo de 'A Força do Querer'.

Você gostou do final de Bibi em 'A Força do Querer'? Comente, a sua opinião é sempre bem-vinda!

Posts Relacionados