Chefão da Band e criador do CQC sai do comando da emissora e deixa carta de despedida

Chefão da Band e criador do CQC sai do comando da emissora e deixa carta de despedida

Chefão da Band, onde ocupava o cargo de Vice-Presidente de Televisão, Diego Guebel está deixando o comando da emissora após um período de seis

Leia tudo

Chefão da Band, onde ocupava o cargo de Vice-Presidente de Televisão, Diego Guebel está deixando o comando da emissora após um período de seis anos.

Comunico que, a partir desta data, Diego Guebel deixa a Vice-Presidência de Televisão em comum acordo, após um longo e profícuo trabalho realizado por ele na Band nos últimos anos”, anunciou o Vice-Presidente Executivo da Band, André Aguera, em comunicado interno (leia na íntegra no final da publicação).

Guebel deixa a emissora da família Saad depois de seis anos. Em sua gestão, foram lançados formatos internacionais que fizeram sucesso, como CQC, Agora é Tarde e MasterChef (entre outros), além do início da exibição de novelas turcas.

Em carta de despedida, a qual o TV Foco teve acesso, Guebel agradece pela oportunidade, principalmente a Johnny Saad, por sua “ousadia”. O executivo ainda diz que passou por “grandes e maravilhosos momentos”, que espera ter “deixado um legado bom” no canal e que “é a hora de sair, de deixar o caminho liberado para as mudanças que vem” na emissora.

Por fim, Guebel agradeceu aos amigos, diretores, e até apresentadores de sua convivência, citando nomes de José Luiz Datena, Ana Paula Padrão, Paola Carosela, Eric Jacquin, Henrique Fogaça, Renata Fan e Ricardo Boechat.

COMUNICADO SOBRE A SAÍDA DE DIEGO GUEBEL

“Comunico que, a partir desta data, Diego Guebel deixa a Vice-Presidência de Televisão em comum acordo com esta Vice-Presidência Executiva, após um longo e profícuo trabalho realizado por ele na Band nos últimos anos.

Diego será sempre lembrado pela casa por seu talento, profissionalismo e capacidade de trabalho, e a ele reafirmamos nossos melhores agradecimentos por todo este período.

Posts Relacionados