Com ódio, Rubinho toma atitude drástica contra Bibi em 'A Força do Querer'

Com ódio, Rubinho toma atitude drástica contra Bibi em 'A Força do Querer'

Após descobrir que Bibi Perigosa teve uma recaída com Caio, Rubinho age e surpreende no final da novela das

Leia tudo

Após descobrir que Bibi Perigosa teve uma recaída com Caio, Rubinho age e surpreende no final da novela das 9. A Novela das 9 '#A Força do Querer', está em sua reta final e o que não faltará são capítulos emocionantes na trama da Globo. Para o ex-marido de #Bibi Perigosa, por exemplo, os possíveis finais escrito pela autora, o levam para morte.
Um dos mais esperados desfechos é o da protagonista da novela Bibi Perigosa (Juliana Paes), que terá o seu relacionamento amoroso com Rubinho (Emilio Dantas), seu grande amor na trama, terminado após o bandido admitir sua traição com Carine. Após perder a Perigosa, o bandido vai optar pela compra da casa onde morava com a ex-mulher no Morro do Beco na intensão de expulsá-la do local.

Tudo isso se dará após Rubinho tomar conhecimento que Bibi, após uma recaída, o traiu com Caio (Rodrigo Lombardi).

Nas cenas que estão previstas para irem ao ar no dia 17 de outubro, Kikito (Marcos Junqueira) dirá para Bibi que ela terá que desocupar a casa. As informações foram publicadas pelo site Notícias na TV.

Kikito avisa a Bibi Perigosa que Rubinho quer ela fora da casa
Ao chegar em casa, sem entender o que se passa, a filha de Aurora (Elizângela) pergunta porque ela terá que desocupar a casa se o aluguel da residência está no nome dela e está em dia. Será nessa hora que a Perigosa perderá o chão ao saber pelo cúmplice de Rubinho, que o dono do imóvel vendeu. Assustada, ela indagará dizendo que a casa está alugada para ela e por isso não poderia ser vendida. Bibi ainda tentará argumentar dizendo que tentará falar com o novo proprietário, mas ficará surpresa quando Kikito disser que a casa foi comprada por Rubinho e que o mesmo deu a ordem para ela sair, o que a deixará extremamente irritada.

Engole o Barraco junto com o chifre, diz Bibi
Muito irritada com a atitude do mau-caráter do marido, Bibi mandará através de Kikito, um recado para o bandido. Perigosa dirá que se o ex-marido pretende pisar nela para se sentir mais poderoso ele não conseguirá fazer, pois ela está muito acima dele e que é para ele engolir o barraco junto com o chifre.

Três possíveis finais de A Força do Querer
Gloria Perez escreveu três diferentes finais para Rubinho para que seja evitado o vazamento de informações sobre o último capítulo. Mas, em todos eles, o traficante perderá a vida. Em um dos finais, Rubinho é alvejado e morto em um confronto com a polícia, e em outro, o pai de Dedé (João Bravo) é assassinado por facções rivais pela conquista do comando do Morro do Beco. Já no terceiro final, o escolhido pela autora, Sabiá (Jonathan Azevedo) matará Rubinho por desconfiar que o cúmplice de crimes estava arquitetando um golpe para tirá-lo do poder. #novela das 9

Posts Relacionados