📝 Cristiano marca e ajuda o Real Madrid a vencer o PSG

📝 Cristiano marca e ajuda o Real Madrid a vencer o PSG

Rabiot abre o placar para o PSG, mas Cristiano Ronaldo vira o jogo e Marcelo fecha o placar para o Real que pode até perder por um gol na França.No jogo mais esperado desta quarta-feira o Real Madri

Leia tudo

Rabiot abre o placar para o PSG, mas Cristiano Ronaldo vira o jogo e Marcelo fecha o placar para o Real que pode até perder por um gol na França.

No jogo mais esperado desta quarta-feira o Real Madrid para o PSG para o primeiro jogo das oitavas de final da UEFA Champions League. No duelo entre Neymar e Cristiano Ronaldo melhor para o português que comandou a vitória por 3 a 1 do Real de virada, levando uma ótima vantagem para o jogo de volta na França.

O Real Madrid pode perder por até um gol de diferença não Parque dos Príncipes que avança como quartas. Já o PSG terá que vencer por dois de vantagem e não pode levar nenhum gol.

O jogo

O tempo comandado por Zidane começou o jogo em cima do PSG, tentando sufocar o adversário que conseguiu se safar da pressão inicial. Após um início com tensão, o tempo de Unai Emery passou uma partida para o jogo e receba muito contra os ataques. E foi assim que o tempo de Paris abriu o placar do jogo. Aos 33 minutos, após cruzamento rasteiro na área, Neymar teve o chute desviado pela zaga e Rabiot ficou com o rebote. O volante chegou finalizando no contra-pé de Navas que nada pode fazer.

Após sair atrás, o Real Madrid voltou a pressar nos minutos finais em busca do empate. Aos 45 minutos, Kroos foi derrubado na área por Lo Celso eo árbitro marcou pênalti para o tempo merengue. Cristiano Ronaldo foi para cobrança e cobrança no canto direito levando o duelo igualado para o vestiário.

O PSG voltou ligeiramente melhor para a segunda etapa, mas não conseguiu conversor a sua superioridade em gol. Após asberto sem final da partida, o Real Madrid cresceu e buscou a virada. Já no fim da partida, aos 39 minutos, Asensio fez boa jogada pela esquerda, foi até uma linha de fundo e cruzou. Areola saiu mal, espalmou e mandou em cima de Cristiano Ronaldo que de joelho mandou para o fundo da rede.

O tempo francês sentiu e os merengues não perdoaram. Dois minutos depois, Asensio fez mais uma boa jogada pela esquerda e encontrou Marcelo livre no meio da área. O brasileiro chegou finalizando de primeiramente fuzilando o goleiro Areola que nada pode fazer.

Real Madrid e PSG voltam como encontrar no dia 6 de março, no jogo de volta dos oitavas de final da Liga dos Campeões, em Paris.