Cuca continua? Presidência do Palmeiras trabalha com a ideia de que ele ficará

Cuca continua? Presidência do Palmeiras trabalha com a ideia de que ele ficará

Apesar da pressão de parte da torcida e dos conselheiros para Cuca sair do Palmeiras ano que vem e mesmo da sinalização emitida pelo próprio treinador dias atrás no sentido de que pode mesmo não

Leia tudo

Apesar da pressão de parte da torcida e dos conselheiros para Cuca sair do Palmeiras ano que vem e mesmo da sinalização emitida pelo próprio treinador dias atrás no sentido de que pode mesmo não continuar no clube, a presidência do Verdão trabalha com a ideia de que ele ficará.
Deve iniciar ainda em outubro conversas para definir reforços para o ano que vem e elaborar uma lista de jogadores que não vão seguir no Palestra.

Alexandre Mattos, manda-chuva do futebol, nunca foi dos maiores fãs de Cuca, mas a presidência acha que ele pode fazer um bom trabalho em 2018.

A meta para esse ano é conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem e chegar em segundo no Brasileirão.

Apesar de o discurso oficial ser de que o time ainda pode ser campeão (e em tese pode mesmo) a presidência e a comissão técnica haviam jogado a toalha antes mesmo da derrota para o Santos, no Allianz Parque. E avaliam que o título do Nacional ficará mesmo com o Corinthians.

- Fonte: LANCE!Net

Posts Relacionados