Depois de Pablo, Corinthians pode perder mais um pilar da equipe para 2018

Depois de Pablo, Corinthians pode perder mais um pilar da equipe para 2018

Depois de Pablo, Corinthians pode perder mais um pilar da equipe para 2018

Leia tudo

O zagueiro Fabian Balbuena foi peça fundamental na campanha bem-sucedida do Corinthians em 2017. Titular nas campanhas que culminaram com os títulos paulista e brasileiro, o defensor de nacionalidade paraguaia preferiu não garantir presença no clube na próxima temporada.

Balbuena tem contrato com o Corinthians até o final de 2018 e, por meio de seu empresário, já vem falando com o clube sobre o futuro. Um dos convidados do Troféu Mesa Redonda, promovido pela TV Gazeta nesta terça-feira, ele foi evasivo ao comentar a situação.

Saiba mais:

Fla quer jogador do Galo

Messi recusou o City

Neymar pode fazer história

“Não posso falar que vou ficar, porque daí chega uma proposta e vou embora. Ficaria como mentiroso. Também tem o contrário: posso falar que vou embora, não chega nada e acabo ficando”, desconversou o zagueiro da seleção paraguaia, com o cuidado de sublinhar que está satisfeito no clube alvinegro.

Mundial de Clubes e final da Sul-Americana ao vivo no FOX Sports  

“Meus empresários estão falando diretamente com o Corinthians, há conversas. O importante é que considero o Corinthians como minha casa, como sempre falei. Estou muito à vontade. Minha família está muito feliz aqui e é isso que importa”, disse Balbuena.

Embora não tenha garantido a própria continuidade em 2018, o zagueiro falou sobre as perspectivas do Corinthians na próxima temporada. Na condição de defensor do título, o clube alvinegro, classificado à Copa Libertadores, disputa o Campeonato Paulista e o Brasileiro.

“Vai ter que começar do zero, com muito trabalho e sacrifício”, projetou Balbuena. “Logicamente, sem trabalho, você não chega a lugar nenhum. A gente agora vai recarregar a bateria nas férias para poder começar 2018 com o pé direito”, completou o zagueiro.

Posts Relacionados