Dicas para Vencer no Modo Touchdown 2v2 de Clash Royale

Dicas para Vencer no Modo Touchdown 2v2 de Clash Royale

O modo Touchdown virou um modo fixo em Clash Royale. Nele, 4 jogadores (dois times) competem para ver quem chega primeiro no final do campo do adversário. Diferente do modo padrão 2v2, o Touchdown

Leia tudo


O modo Touchdown virou um modo fixo em Clash Royale. Nele, 4 jogadores (dois times) competem para ver quem chega primeiro no final do campo do adversário. Diferente do modo padrão 2v2, o Touchdown possui regras próprias e alguns segredinhos. Veja como se dar bem neste modo e vencer com mais facilidade.

Leia também:

Melhores Decks para utilizar o Mega Cavaleiro em Clash Royale
Clash Royale: veja DICAS dos melhores DECKS para batalha 2v2
10 curiosidades que você não sabia sobre Clash Royale
– Entenda o modo Touchdown (Regras)
Primeiro de tudo é importante saber as regras do jogo. O Modo Touchdown é inspirado no Futebol Americano. O modo consiste em fazer qualquer tropa aliada chegar no fim do campo do adversário. Pode ser até mesmo um clone de um lava pup.

Mas se você atacar, os oponentes podem fazer o mesmo. Para a defesa, o lance é posicionar tropas e construções. Tropas que atacam construções vão atacar construções (dã) e ignorar outras tropas. O posicionamento é essencial.

Ganha quem marcar três pontos primeiro. O caso a partida fique intensa, o game irá acabar com uma contagem de tempo. Cada partida dura cerca de 3 minutos. Com tempo extra de um minuto em raros casos.

Há algumas limitações de área. Cemitério e Tronco podem ser lançados apenas no seu lado do campo. Os outros feitiços podem ser lançados em qualquer área do campo.

Cartas banidas (temporariamente):

Coletor de Elixir
Barril de Goblins
Barril de Goblins era uma carta válida para o modo, mas está desaparecida temporariamente por conta de um bug de animação quer permite vencer a partida antes mesmo dela começar.

– Melhores cartas para o modo Touchdown
melhores-cartas-lendarias-clash-royale-lava-houd Dicas para Vencer no Modo Touchdown 2v2 de Clash Royalemelhores-piores-cartas-clash-royale-gigante Dicas para Vencer no Modo Touchdown 2v2 de Clash Royalemelhores-piores-cartas-clash-royale-corredor Dicas para Vencer no Modo Touchdown 2v2 de Clash Royalemelhores-piores-cartas-clash-royale-ariate-de-batalha Dicas para Vencer no Modo Touchdown 2v2 de Clash Royalemelhores-piores-cartas-clash-royale-balao Dicas para Vencer no Modo Touchdown 2v2 de Clash Royalemelhores-piores-cartas-clash-royale-bruxa Dicas para Vencer no Modo Touchdown 2v2 de Clash Royalemelhores-piores-cartas-clash-royale-barbaros-de-elite Dicas para Vencer no Modo Touchdown 2v2 de Clash Royale

O modo Touchdown é no estilo desafio onde os jogadores devem escolher as cartas. Aqui estão os melhores “picks” do modo Touchdown e o porquê de cada uma.

Lava Hound – A melhor escolha do modo Touchdown. Essa carta que só é parada por construção é ideal para ser lançada de surpresa quando os inimigos já lançaram suas construções no campo. Escolha o lado da Arena onde não há construções e deixe o Lava Haund acompanhado apenas por uma tropa de suporte. Depois parta para o ataque do outro lado e veja o desespero do time adversário.

Corredor – O segundo melhor pick do modo. O Corredor é outra carta que precisa ser lançada na hora certa. Nada de revelar que você possui um na mão. Primeiro, é preciso tentar fazer os adversários gastarem elixir, principalmente com construções. Lance o Corredor com tropas de suporte e veja ele avançar até a linha do touchdown.

Aríete de Batalha – Assim como o corredor é uma tropa com baixo custo de elixir e com muita vida. Ideal para gastar “rotacionando” e acabar com o elixir do oponente.

Gigante – Uma carta com papel essencial neste modo. Isso por que cada jogador pega no máximo uma construção. O gigante funciona mais como uma grande distração. Permindo que você lance tropas pequenas no outro lado do campo sem que os inimigos percebam.

Balão – o balão, assim como o Lava Hound é uma carta que causa sérias preocupações ao oponente que vai gastar cartas preciosas para pará-lo. Use isso como vantagem e trabalhe no erro do oponente.

Bruxa – Apesar de não parece uma boa escolha, a bruxa é um elemento surpresa por causa dos esqueletos que ela gera. Solte-a logo no começo para que ela gere o máximo de esqueletos possíveis. Não a guarde como defesa pois seu ataque contra um Lava Hound é muito fraco.

X-Besta – essa carta é ótima para conter inimigos terrestres e pode ajudar o seu push com um Balão ou Lava Hound.

Tornado – Bem utilizado, esta é um dos melhores feitiços do jogo no modo 2v2. E no modo Touchdown o Tornado ficou ainda mais importante. Ele chega a ser uma carta decisiva em partidas mais apertadas.

Bárbaros de Elite – Diferente do Corredor, essas cartas são mais usadas para defesa do que para o ataque. Isso por que será um ataque óbvio que os inimigos irão tentar bloquear. Contudo, serve como uma ótima distração, aproveite para atacar do outro lado.

– Dicas para vencer no modo Touchdown
Dicas-modo-touchdown-clash-royale-1-1 Dicas para Vencer no Modo Touchdown 2v2 de Clash Royale

O tempo é essencial. Ao começar a partida o relógio estará correndo. Neste modo não adianta ser conservador, é preciso partir para o ataque o quanto antes. Não adianta ser muito defensivo neste modo. Lança no máximo uma construção por vez para parar ataques óbvios e parta logo para a ofensiva.

Trabalhe em linhas (Centro, esquerda e direita). Divida seus ataques em direita, esquerda e centro. Não insista apenas em um lado do campo. O ideal é dividir seus ataques em três frentes. Tropas pequenas são ótimas para avançar de um lado enquanto um gigante ataca do outro
Dicas para Vencer no Modo Touchdown 2v2 de Clash Royale Dicas para Vencer no Modo Touchdown 2v2 de Clash Royale Dicas para Vencer no Modo Touchdown 2v2 de Clash Royale

Posts Relacionados