DIRETORIA DO CORINTHIANS TEM REUNIÃO MARCADA POR RETORNO DE RALF; VOLANTE É PEDIDO DE CARILLE

DIRETORIA DO CORINTHIANS TEM REUNIÃO MARCADA POR RETORNO DE RALF; VOLANTE É PEDIDO DE CARILLE

Já contando com os ídolos Cássio, Danilo e Emerson Sheik, o Corinthians pode contratar outro nome com muita história no clube. Trata-se do volante Ralf, que está sem equipe depois de deixar o Be

Leia tudo

Já contando com os ídolos Cássio, Danilo e Emerson Sheik, o Corinthians pode contratar outro nome com muita história no clube. Trata-se do volante Ralf, que está sem equipe depois de deixar o Beijing Guoan, da China, no final do último ano. A diretoria alvinegra terá, nesta sexta-feira, uma primeira reunião com os agentes do jogador. A informação é do UOL Esporte.

A chegada do ex-camisa 5 do Timão foi um pedido de Carille à Duílio Monteiro, confirmado recentemente como novo diretor adjunto de futebol do clube. Diante do desejo do treinador, a diretoria se organizou para iniciar as tratativas já nesta semana. O técnico alvinegro, auxiliar na época de Ralf, mantém contato com o volante desde sua saída do Corinthians.

O experiente jogador chegaria para disputar vaga com Gabriel e reforçar um setor, que vive momento distinto em relação ao início da temporada. A saída de Fellipe Bastos, somada a efetivação de Mantuan como lateral e a possível negociação de Maycon, abrem espaço. A posição ainda tem Paulo Roberto e Renê Júnior como opções - Jean e Warian estão fora dos planos de Carille.

No clube entre 2010 e 2015, o volante entrou em campo 352 vezes e marcou oito gols - um deles muito importante, na primeira rodada da Libertadores 2012. No período de Corinthians, Ralf acumulou títulos. Venceu o Paulistão (2013), o Brasileirão (2011 e 2015), a Recopa Sul-Americana (2013), Libertadores e Mundial (2012).