Dois carros pegam fogo ao mesmo tempo em pontos diferentes em SP

Dois carros pegam fogo ao mesmo tempo em pontos diferentes em SP

Incidentes aconteceram nas ruas Marcílio Dias e Euclides da Cunha, em Santos, no litoral paulista. Não houve feridos.

Leia tudo

Dois carros pegaram fogo ao mesmo tempo na tarde desta segunda-feira (12), em pontos distintos do bairro Gonzaga, em Santos, no litoral de São Paulo. O primeiro veículo começou a se incendiar ainda em movimento, enquanto o segundo estava parado em um estacionamento. Ninguém se feriu.

Segundo informações apuradas pelo G1, o primeiro veículo parou na Rua Euclides da Cunha, próximo ao cruzamento com a Rua Alagoas, após os primeiros sinais de fumaça. Assim que o condutor desembarcou, as chamas começaram a consumir a parte da frente do automóvel. Dois extintores de incêndio chegaram a ser usados para combater as chamas, porém, não foram suficientes.

Já o segundo carro estava parado em um prédio que serve como estacionamento, na Rua Marcílio Dias, também no Gonzaga. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas não chegaram a se alastrar para o imóvel, mas danificaram outros dois veículos. Algumas vias próximas tiveram de ser interditadas para o trabalho das equipes. Ainda segundo a corporação, os dois incidentes não tiveram vítimas e, em ambos os casos, o fogo foi controlado sem maiores problemas.