Dragon Ball Super: Teoria mostra como Freeza será eliminado do torneio do poder

Dragon Ball Super: Teoria mostra como Freeza será eliminado do torneio do poder

Por enquanto vimos muitas teorias falando de Goku, Instinto Superior, Jiren, Vegeta e muito mais. No entanto, Freeza está muito na dele e não estamos vendo o vilão se movimentando tanto. Apesar de el

Leia tudo

Por enquanto vimos muitas teorias falando de Goku, Instinto Superior, Jiren, Vegeta e muito mais. No entanto, Freeza está muito na dele e não estamos vendo o vilão se movimentando tanto. Apesar de ele hoje estar lutando ao lado de Goku, por sua própria sobrevivência, sabemos bem que Freeza é maligno. Atualmente ele está morto e vê nessa batalha do torneio do poder uma chance de voltar a vida.

Porém, não podemos esperar que Freeza jogue limpo. Ele deve querer aproveitar a oportunidade para, de alguma forma, se tornar imortal. Afinal, é isso que ele sempre quis. Enquanto Goku, de certa forma, entende que tem Freeza em suas mãos, talvez venha de outro guerreiro o destino que Freeza merece. Estamos falando de Jiren.

Se analisarmos o que Jiren vem fazendo até agora no torneio, podemos imaginar que ele segue um padrão. Talvez o guerreiro do universo 11 esteja evitando eliminar outros universos e esteja batendo de frente somente com quem ele entende que seja maligno ou que coloca seus companheiros em risco. Até o momento Jiren derrubou da arena apenas dois participantes. Primeiro foi Maji Kayo, que atacou Dyspo e deixou Jiren nervoso. Depois foi Hit, que tem por natureza ser um assassino. Jiren desaprova este tipo de pessoa e não pensou duas vezes em derrubar Hit da arena.Pensando nisso, Jiren poderia ter derrubado muitos combatentes em pouco tempo, apenas correndo pela arena e dando porrada em quem quisesse. Mas ele parece estar fazendo um filtro conforme a intensão de cada um. Goku tem consigo um histórico contra Toppo, quando o parceiro de Jiren considerava Goku alguém do mal, por suas intensões vazias para querer um torneio. Então o que Jiren sabe de Goku vem do que Toppo o disse. No caso de Freeza, não há um histórico, mas pode chegar um momento que ele deixe escapar o que pretende fazer no torneio, com suas intensões malignas. Jiren deve seguir pelo mesmo caminho de antes, de eliminar as forças do mal e poderá significar a eliminação de Freeza.

Podemos ver que Freeza parece bastante confiante com tudo no torneio até agora. Mas ele sabe que não dá pra derrotar Jiren. Talvez por isso ele tenha ficado na dele por tanto tempo. O que vier a acontecer daqui pra frente vai selar o futuro do vilão. Não deve ser à toa que ele foi trazido de volta para a história. Apesar desta teoria parecer legal, eu acho que Freeza deve ter algo tão forte na manga, que poderá dar trabalho para Jiren ou até mesmo Goku. É fato que a qualquer momento ele terá que começar a lutar para valer e quando Jiren entender a natureza de Freeza, ele não deve ter piedade. Aí veremos o que realmente Freeza tem guardado.

Posts Relacionados