Elenco encerra preparação para pegar Bahia com treino tático e recreativo

Elenco encerra preparação para pegar Bahia com treino tático e recreativo

O Palmeiras finalizou na tarde desta quarta-feira (11), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Bahia, na quinta (12), às 21h, no estádio do Pacaembu, pela 27ª rodada do Campeonato

Leia tudo

O Palmeiras finalizou na tarde desta quarta-feira (11), na Academia de Futebol, a preparação para enfrentar o Bahia, na quinta (12), às 21h, no estádio do Pacaembu, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Cuca separou o provável time titular e ensaiou, entre outras coisas, jogadas específicas, bolas aéreas e movimentações. Jean ficou na parte interna do centro de excelência fazendo reforço muscular. Mina deu sequência ao processo de transição física.

Na parte final, o elenco participou de uma atividade recreativa bem descontraída. Os jogadores, em sua maioria fora de posição, aproveitaram o campo molhado da chuva para darem peixinhos nos arremates e nas comemorações.

No primeiro turno, o Verdão venceu o rival baiano, fora de casa, por 4 a 2, com gols de Mina, Willian, Róger Guedes e Keno.

- Fonte: Site Oficial

Posts Relacionados