Em nova discussão, Gael dá 'tapa na cara' de Sophia e deixa recado surpreendente

Em nova discussão, Gael dá 'tapa na cara' de Sophia e deixa recado surpreendente

VIDEODurante discussão com a matriarc

Leia tudo

VIDEO

Durante discussão com a matriarca, Gael não poupa as palavras e faz aviso.

'O Outro Lado do Paraíso' [VIDEO] vem a cada dia fazendo mais sucesso entre os telespectadores brasileiros, que acompanham as novelas exibidas pela Rede Globo [VIDEO]. A trama das nove, que foi escrita e produzida por Walcyr Carrasco para substituir 'A Força do Querer', brilhantemente produzida em 2017 por Glória Perez para o horário nobre, vem surpreendendo o público brasileiro e ostentando índices consideráveis de audiência de acordo com dados divulgados pelos consolidados.

Composta por um elenco de peso, a novela traz como protagonista a bela atriz Bianca Bin [VIDEO], interpretando a personagem Clara, uma mulher que após sofrer e comer literalmente ''o pão que o diabo amassou'', retorna para a vida de seus inimigos atrás de uma amarga e inesquecível vingança.

Contando a história de diversos personagens ligados direta e indiretamente à protagonista, a trama além de abordar o tema vingança, também trata de assuntos como homossexualismo, nanismo, racismo, adultério, pedofilia e influência da cultura afro na religião.

Surpreendendo o público a cada novo capítulo, o episódio que foi ao ar na noite desta sexta-feira (12), agitou o país, por conta da dura discussão travada entre os personagens Gael (Sergio Guizé) e Sophia (Marieta Severo), que interpreta a mãe do ex-marido de Clara na trama.

Durante discussão Gael pressiona a mãe e deixa mensagem

No capítulo desta sexta-feira (12), Gael demonstrou toda a sua ira contra sua matriarca após descobrir que sua namorada, Aura (Tainá Müller), está no alvo de um plano maligno planejado por sua própria mãe a fim de se vingar e novamente tentar destruir Clara.

Indignado com os detalhes que descobriu sobre o plano da mãe de espionar de perto os passos de sua ex-esposa, Gael não gostará nem um pouco das pretensões da mãe e em tom de revolta, afirmará: ''Você não vai me usar outra vez mãe!''.

Disposto a abrir os olhos de Sophia e mostrar que não mais compactuará com seus planos de vingança e destruição, o playboy surpreendeu os fãs da trama ao bradar: ''Coloca de uma vez por todas uma coisa na sua cabeça, a Clara e a Aura não se conhecem. Você já pensou se a Aura ficasse amiga da Clara? De uma hora para outra ele iria começar a ir na casa dela e ao ouviria coisas que eu não preciso te falar...".

Enfurecido e um tanto quanto perplexo com a ousadia da mãe, ele dará uma espécie de ''tapa na cara'' da mãe ao indagá-la firmemente por diversas vezes gritando: "Isso mais uma vez, mãe? Mais uma vez você quer chegar e se intrometer na minha vida íntima? Não, mãe, dessa vez eu não vou permitir. A Clara me disse que eu sou doente e o que parece é que você quer me tornar um homem ainda pior.''

A discussão e a troca de acusações entre Sophia e Gael terão continuidade no capítulo deste próximo sábado (13) e promete esquentar ainda mais a trama. #Gael e Sophia #Famosos