Em ‘O outro lado do paraíso’, Tônia procura Bruno e diz: ‘Estou grávida’

Em ‘O outro lado do paraíso’, Tônia procura Bruno e diz: ‘Estou grávida’

No capítulo desta sexta-feira de “O outro lado do paraíso”, Tônia (Patrícia Elizardo) volta para Palmas e vai direto à sua antiga residência para contar a Bruno (Caio Paduan) que está grávida. A re

Leia tudo

No capítulo desta sexta-feira de “O outro lado do paraíso”, Tônia (Patrícia Elizardo) volta para Palmas e vai direto à sua antiga residência para contar a Bruno (Caio Paduan) que está grávida. A revelação será feita na frente da família do delegado, inclusive da namorada dele, Raquel (Erika Januza). O detalhe é que a médica espera um filho do garimpeiro Zé Victor (Rafael Losso), com quem teve um caso durante o tempo em que morou em Pedra Santa, não do ex-marido.

“Tônia. Apareceu. Ótimo. Eu devia chamar o oficial de justiça agora pra assinar a intimação de divórcio”, dispara Bruno. “Divórcio?”, surpreende-se Tônia. “Divórcio, sim. Cê sumiu daqui pra não assinar a intimação. Eu devia ter botado um detetive atrás de você. Mas esperamos. O Renato (Rafael Cardoso) também colaborou. Disse que tinha dado um prazo pra você aparecer”, conta o delegado.

Raquel entra na conversa. “Estou surpresa. Bruno, a sua mãe preparou algum golpe. Tônia, explique por que apareceu agora”, pede. “ Eu não sou de golpes. Mas acredito que a Tônia tem algo a nos dizer”, rebate Nádia (Eliane Giardini). “Algo a dizer, o que ela pode dizer?”, questiona o delegado. “Eu tou grávida”, afirma a médica.