Em rede social, Michel Bastos rebate crítica de torcedor do Palmeiras a Egídio

Em rede social, Michel Bastos rebate crítica de torcedor do Palmeiras a Egídio

Jogador fazia transmissão ao vivo quando defendeu camisa 6 do

Leia tudo

Jogador fazia transmissão ao vivo quando defendeu camisa 6 do Verdão.
Após o treino desta terça-feira, Michel Bastos, do Palmeiras, fez uma transmissão ao vivo no Instagram para interagir com os torcedores. Só não gostou quando um deles criticou o lateral-esquerdo Egídio, que habitualmente é alvo de torcedores alviverdes, e defendeu o companheiro.
– O Egídio joga muito, vocês tinham que dar valor. Ele teve coragem para bater a p... do pênalti, é o cara da posição. Vamos colaborar, vamos dar apoio para ele, vamor dar moral para ele, porque é um cara que pode ajudar, entendeu? Vocês sempre apoiam, mas acho que o Egídio é um grande jogador e, com apoio e confiança, vai ajudar muito – comentou.

A relação entre Egídio e a torcida palmeirense é instável. Ele foi muito criticado após a eliminação do Verdão na Libertadores, quando perdeu o pênalti decisivo contra o Barcelona de Guayaquil. Depois disso, o técnico Cuca achou melhor preservar o atleta e o tirou de três partidas seguidas, período no qual o lateral ficou apenas treinando.

Nesta semana, Egídio até falou sobre isso e agradeceu ao treinador:

– O papel do Cuca nisso foi fundamental. Eu ter dado a volta por cima, voltado a jogar, é muito também mérito dele. Se eu não tivesse mostrado nos treinamentos, quando ele me preservou de três jogos... Mas falei com minha família que não queria ir embora pelas portas de trás. Estou com contrato vencendo, a gente ainda não decidiu, tenho vontade de ficar. Mas eu me comprometi em casa de dar a volta por cima. Me cuidei mais ainda, me doando mais ainda, para voltar a jogar.

Suspenso na última partida, quando o Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Santos, na arena, Egídio deve voltar ao time titular nesta quinta-feira, contra o Bahia, no Pacaembu.

- Fonte: GloboEsporte

Posts Relacionados